“Não há mais capacidade para receber agentes. Chegamos no nosso limite máximo”. A afirmação é de Aroldo Schultz, fundador e presidente das empresas Schultz, ao comemorar o sucesso de mais uma edição de sua convenção anual.
Segundo nota enviada pela assessoria da Schultz ao DIÁRIO DO TURISMO, em 2025, a XVII Convenção Schultz será realizada na capital paranaense, em Curitiba, onde está localizada a sede da companhia, entre os dias 28 de março e 1 de abril. Os mais de 330 agentes que confirmaram presença são de 135 cidades que representam todas as regiões do País. “O turismo está muito ativo no Paraná e sua estrutura está de mãos abertas para receber os integrantes da Convenção e o turista, em geral. Nós somos gratos ao governo do Estado do Paraná, por meio do Viaje Paraná, que foram rápidos e objetivos”, diz.
A este grupo de profissionais, somam-se fornecedores, autoridades e demais parceiros da Schultz, atingido a maca de 400 pessoas. Juntos, eles participam de uma imersão focada em conteúdo qualificado que inclui as novidades da empresa para o ano, lançamento de campanhas e parcerias em conjunto com os expositores, análises e reflexão do mercado. Adicionalmente, eles participam de uma agenda de visitação externa que inclui, entre outros roteiros já confirmados, a visita a Morretes e região, com retorno à capital paranaense em uma espetacular viagem que trem que liga Morretes à Curitiba e é considerada uma das mais bonitas do mundo.
Sobre a Schultz
Criada há 39 anos, a Schultz é uma das mais completas empresas turísticas do Brasil, integrada pelas operações da Vital Card (seguro-viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ System (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora.
Além de sua sede, está localizada em Curitiba, na capital paranaense, a empresa possui filiais e representantes nas principais cidades brasileiras. Saiba mais no site.