Yázigi muda marca e lança guia de campanha 2017

Continua depois da publicidade

“A nova marca Yázigi tem o formato de um globo porque ser um cidadão do mundo é viver sem fronteiras”, informa o Guia de Campanha 2017

REDAÇÃO DO DIÁRIO

O grupo Yázigi acaba de anunciar o lançamento de sua nova marca e seu Guia de Campanha 2017. Com tipografia renovada e marca que obedece a um estudo global de tendências, o novo conceito foi apresentado nesta terça-feira (25) na unidade República-SP, uma das escolas do grupo, na capital paulista. “A proposta do Yázigi sempre foi convidar nossos alunos a serem cidadãos do mundo e não apenas falarem inglês”, afirma Lorna Burleigh, diretora da unidade.

Segundo ela, atualmente as marcas que ensinam um segundo/terceiro idioma são divididas entre as que se comunicam com adultos em um tom profissional e as que se comunicam com jovens em um tom de humor. “Nossas aulas e nossos professores tem um posicionamento diferente e temos como missão de não apenas ensinar inglês mas ampliar o universo do aluno em um ambiente informal mas ao mesmo tempo profissional”, sintetizou a diretora.

Veja também as mais lidas do DT

Nova Marca

“A nova marca Yázigi tem o formato de um globo porque ser um cidadão do mundo é viver sem fronteiras”, informa o Guia de Campanha 2017.  “A nova marca é cheia de significados e carregada de mensagens e propõe liberdade para o aluno traçar seus próprios caminhos, ir mais longe, conhecer novas culturas, novas oportunidades”, adianta.

Yázigi: nova marca carregada de significados, entre eles os vários caminhos
Yázigi: nova marca carregada de significados, entre eles os vários caminhos

Imagens além do perfil turista

No conjunto de estudos da nova marca um conceito que se destaca é o uso das imagens que serão usadas em campanhas de promoção. “As fotos devem transmitir um sentimento positivo, jovens que querem descobrir o mundo, ir fundo nas culturas dos lugares que visitam, em vez de ficar no circuito turista.”, informa o guia. Os temas retratados são: viagem, esportes, cultura, sustentabilidade, pluralidade e trabalho. “Preferência sempre por fotos com luz natural, o mais próximo possível de uma cena real, evitando fotos posadas ou encenadas”

“Em síntese, em 2017 o papel da comunicação será definir para o mercado o que significa formar um cidadão do mundo e como o Yázigi é diferente”, completa Lorna.

yazigi.com.br

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade