Rede Windsor Hotéis inaugura o Windsor Convention e Expo Center, no Rio

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO com agências

A rede Windsor Hotéis acaba de inaugurar o Windsor Convention & Expo Center, o segundo maior espaço para eventos no Rio de Janeiro que integra o maior complexo de hotéis e eventos da cidade. O empreendimento localizado na Barra da Tijuca possui uma área total de 12 mil m², 22 salões multiuso e capacidade para receber até sete mil pessoas. Ele foi construído para ser o centro do Comitê Olímpico Internacional durante os Jogos Olímpicos Rio 2016 e fazer parte do Complexo Barra que reúne ainda três hotéis com a funcionalidade do conceito “one-stop-shop” − permite aos clientes em um único contato ter à disposição uma estrutura completa de hospedagem, gastronomia, área de eventos, estacionamento e segurança.

Atendimento de excelência

Veja também as mais lidas do DT

A expectativa para a geração de negócios e movimentação do Windsor Convention & Expo Center é para grandes congressos, convenções e feiras para todos os segmentos da indústria e comércio, em especial para o setor automativo. A aposta da rede Windsor é no atendimento de excelência oferecido e na infraestrutura moderna de internet e intranet, telas retráteis nos salões, business center, tradução simultânea, sinalização eletrônica em todas as áreas, segurança 24 horas e muito mais.

A amplitude do projeto é percebida ainda nos números, possui uma área de exposição para eventos, convenções e para grandes plenárias de 2305 m² quadrados, com um pé direito de 5.30 metros de altura com um vão livre sem colunas. O espaço destinado à garagem também é vasto: há 400 vagas divididas entre o 2º e o 3º subsolo, com acesso para transporte de materiais.

Para quem aprecia boa gastronomia, a cozinha, a confeitaria e a padaria do Windsor Convention serão puro deleite, sem falar, do expertise na área de banquetes para atender as diversas demandas dos congressistas, simpósios, expositores, fornecedores e acontecimentos sociais com menus customizados para cada tipo de evento. A área de lazer também é um ponto forte. Afinal, após toda maratona de trabalho é merecido um local para relaxar. Para tanto, as coberturas dos hotéis oferecem requintado bar, academia, sauna e piscina, com exímio serviço de atendimento ao hóspede.

https://windsorhoteis.com/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade