Eventos sociais é uma das apostas do grupo Pestana para 2018

Continua depois da publicidade

Grupo português espera conquistar cada vez mais clientes ao oferecer toda a infraestrutura necessária para a realização de eventos

Pestana Hotel Group mostrou na última semana sua nova estratégia de negócios para o próximo ano, os eventos sociais.

Na ocasião, o grupo apresentou para alguns profissionais do setor de noivas & casamentos uma cerimônia de casamento cinematográfica, que foi realizada no espaço David Carneiro – uma das salas do centro de convenções do Pestana Curitiba. O evento, que teve o intuito de promover os espaços sociais do Pestana, assim como toda a estrutura que o hotel e os parceiros da rede podem oferecer, foi produzido em conjunto com a cerimonialista Chris Oskie, o produtor de eventos Rodrigo Dias e algumas gerências nacionais do grupo hoteleiro.

Novos objetivos para 2018

Com o desejo de angariar cada vez mais eventos desta natureza para os hotéis da rede no Brasil, que estão situados em importantes e estratégicas capitais brasileiras, o grupo português espera conquistar cada vez mais clientes ao oferecer toda a infraestrutura necessária para a realização de eventos, que podem variar desde festas de casamento, despedidas de solteiros e formaturas a batizados.

Veja também as mais lidas do DT

“O Pestana Hotel Group é capaz de oferecer experiências incríveis aos nossos hóspedes e clientes. A nossa área de eventos sociais, que trabalha com uma grande variedade de parceiros está apta a receber e realizar evento que partem desde um simples batizado, com o mar como pano de fundo, até a possibilidade de um casamento em um edifício histórico, como é o caso do Pestana Convento do Carmo, em Salvador”, ressaltou Pedro Botelho, Brand Manager do grupo português no Brasil.

Ainda segundo Botelho, os hotéis da rede fora do Brasil também estão no radar do grupo. “O Pestana está presente em cerca de 15 países e cada um dos nossos hotéis fora do país pode oferecer algo diferenciado. Sabendo disso, queremos atrair também o cliente que busca uma experiência internacional, seja para comemorar algo, como uma despedida de solteiro em Miami, Buenos Aires ou uma lua de mel em Portugal, em algum castelo histórico ou resort all inclusive, por exemplo”.

www.pestana.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade