Agência oferece pacotes turísticos para a final da Copa Libertadores

Continua depois da publicidade

“Queremos trazer para o Uruguai o encantamento e a alegria do Maracanã para toda a nação rubro-negra presente nos eventos. Operaremos simultaneamente em Montevidéu, Punta del Este e Piriápolis”, explica Nelson Martins Jr, Gerente de Marketing e Comercial da 4BTS.

Edição DIÁRIO com agências

A 4BTS, por meio da sua Funtech Eventoss, criou pacotes turísticos para a final da Copa Libertadores da América, que acontece no Uruguai no dia 27 de novembro de 2021 com a disputa entre os times brasileiros Flamengo e Palmeiras.

Nos próximos dias milhares de torcedores seguirão ao Uruguai para vibrarem pelo time carioca, onde acontecerá a final do campeonato que garante vaga para o Mundial de Clubes de 2021, que será disputado em 2022.

Veja também as mais lidas do DT

Os pacotes “Juntos no Uruguai” oferece opções de hospedagem em Colônia do Sacramento, Punta Del Leste e Piriápolis, incluindo café da manhã, traslados, voo fretado exclusivo, seguro viagem, exame RT-PCR para o retorno ao Brasil, kit viagem (camisa, copo e cachecol comemorativos da final), todos produtos e serviços oficiais do Flamengo.

Durante três horas, antes da final, os torcedores que tiverem fechado os pacotes poderão viver e sentir na pele a emoção de estar presente na concentração oficial da torcida do Flamengo, acompanhados de ídolos e principais taças das conquistas de 1981 e 2019, em uma experiência superexclusiva, com comida e bebida à vontade.

Operação turística conta com mais de 20 hotéis em 4 cidades para hospedar os torcedores do Flamengo (Foto: divulgação)

“Queremos trazer para o Uruguai o encantamento e a alegria do Maracanã para toda a nação rubro-negra presente nos eventos. Operaremos simultaneamente em Montevidéu, Punta del Este e Piriápolis, a Casa Flamengo”, explica Nelson Martins Jr, Gerente de Marketing e Comercial da 4BTS.

“Trata-se de uma operação imensa, com mais de 20 hotéis em 4 cidades para hospedar os torcedores do Flamengo. Os hotéis serão verdadeiros “ninhos” da torcida e para a locomoção do público mais de 70 ônibus exclusivos estão previstos”, diz Nelson.

Nelson projeta que será uma experiência inesquecível. “Voltar ao estádio para ver o Flamengo numa final histórica ficará registrado pra sempre nas melhores memórias dos torcedores rubro-negros”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade