Agência Brocker Turismo é premiada pela associação Abeta

Continua depois da publicidade

Em sua 3ª edição, prêmio é um reconhecimento das melhores práticas de turismo sustentável, responsável e seguro

Edição DIÁRIO com agências

A Brocker Turismo, agência de receptivo na Serra Gaúcha, ganhou o Prêmio Inovação Abeta Brasil Natural, promovido pela Abeta (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura).

A agência foi premiada pelo Pé da Cascata Explorer, novo tour que proporciona uma experiência singular na Serra Gaúcha. Além de oferecer uma vista da Cascata do Caracol de um ângulo inédito, no Vale da Lageana, o passeio é uma oportunidade de vivenciar a natureza, a história dos primeiros colonizadores da região e a sua cultura gastronômica.

Veja também as mais lidas do DT

O Pé da Cascata Explorer revela uma vista única da Cascata do Caracol, que pode ser apreciada em toda sua beleza da base. Durante o passeio, os visitantes podem conhecer a região dos primórdios de Canela e Gramado, o Vale da Lageana, caminhar por trilhas leves em busca do Pé da Cascata, mesclando ecoturismo, aventura e cultura.

O Troféu foi delicadamente esculpido pelo profissional do ecoturismo e artista Evandro Schultz em madeira maciça no formato da bandeira do Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade