Air Tkt encerra 2018 com bons resultados e aumento no número de associados

Continua depois da publicidade

Associação Brasileira dos Consolidadores de Passagens Aéreas e Serviços de Viagens – Air Tkt – comemora o ingresso da Sakuratur e retorno da Flytour Gapnet e Rextur Advance ao quadro de associados

De agências com edição do DIÁRIO

A Air Tkt – Associação Brasileira dos Consolidadores de Passagens Aéreas e Serviços de Viagens está celebrando resultados positivos do ano de 2018. A entidade terminou o ano totalizando 96% do volume de negócios do setor de consolidação de bilhetes aéreos, estimulada por novidades como o ingresso da Sakuratur e o retorno da Flytour Gapnet e da RexturAdvance ao quadro de associados.

Hoje, a Air Tkt tem dez empresas associadas e seis sócios mantenedores – Air France/KLM, Amadeus, Delta, Elo, Gol e Latam.

Ano difícil

“Foi um ano difícil para o setor de viagens, mas conseguimos fechá-lo com resultados satisfatórios e a convicção de que executamos importantes ações para melhorias no setor. Para 2019, as empresas continuarão reduzindo gastos, mas o consumo certamente voltará a crescer”, declara o diretor executivo Ralf Aasmann.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade