Armazém Entretenimento venderá produtos “São Paulo é Tudo de Bom” em loja física

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Mais de 9,5 milhões de pessoas passam por ano pelo Shopping Top Center, localizado entre os metrôs Brigadeiro e Trianon Masp, número 854 da Avenida Paulista. A partir de agora, o espaço passa a contar com uma atração exclusiva: os produtos da loja São Paulo é Tudo de Bom, disponíveis no quiosque do Armazém Entretenimento.

A novidade é fruto da parceria da empresa, ponto de venda dos mais variados eventos, shows, teatro, rodeios e carnaval, com o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB).

Veja também as mais lidas do DT

Gilmar de Araújo, Diretor Comercial do Armazém Entretenimento, acredita que, com a parceria, será possível ampliar a experiência dos clientes. “Quase 100% dos shows de São Paulo passam pelo Armazém, até mesmo de quem compra pela internet, mas precisa retirar o voucher. A ideia é agregar valor com os produtos do São Paulo é Tudo de Bom”, conta.

Todos os produtos disponíveis na loja virtual www.saopaulotudodebom.com também podem ser encontrados no quiosque, localizado no Piso Paulista do Top Center. São eles: capas para mala, capas para celular, cadernetas, canecas, tag de bagagem, chaveiros, guarda-chuvas e kits de lápis e canetas. Gilmar aposta no sucesso da parceria apoiado em diversos fatores. “Além da casa de câmbio presente no Shopping, que atrai muitos visitantes, os produtos vão atender uma demanda dos clientes do Armazém, principalmente de outras cidades, que buscam a experiência de levar uma lembrança ou um presente com a temática paulistana”, conta.

Toni Sando, presidente Executivo do SPCVB, vê além. “Desde o princípio, a loja foi criada tanto para oferecer produtos com a cara de São Paulo aos visitantes e paulistanos quanto para ser uma fonte alternativa de renda à entidade, que pode direcioná-la para fortalecer as equipes técnicas de captação de eventos”, detalha.

Estão previstos novos pontos de venda dos produtos junto ao Armazém Entretenimento. O próximo será no novo Shopping Morumbi Town, Av. Giovanni Gronchi, 5930, Vila Andrade.

Serviço:

Local: Shopping Top Center
Av. Paulista, N° 854
Piso Paulista
Confira os produtos: www.saopaulotudodebom.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade