Para proporcionar um maior auxílio aos pequenos negócios inovadores do segmento de turismo, a Bancorbrás informa que, em parceria com o SEBRAE e o Programa Catalisa, irá lançar um desafio para startups.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Durante a 30ª Conferência Anprotec de Empreendedorismo e Ambientes de Inovação, que acontece entre os dias 23 e 25 de novembro, a empresa irá apresentar o desafio “Plataforma de Experiências Turísticas”, que tem o objetivo de trazer uma transformação na experiência de viagem, aproximando ainda mais os clientes aos pequenos negócios de turismo.
Veja também as mais lidas do DT
No dia 25 de novembro, no Fórum Sebrae de Inovação, João Bosco Estevam, Gerente de Inovação da Bancorbrás, irá participar do Painel Catalisa CORP para apresentar a proposta aos participantes e falar de inovação aberta nas empresas.
“Neste momento de pandemia e assim que ela acabar, devemos proporcionar uma re-aproximação dos pequenos negócios do segmento de turismo aos clientes. Desta forma apoiá-los neste momento é nossa reciprocidade e solidariedade. Afinal, como missão, a Bancorbrás quer transformar sonhos em experiências incríveis e para isso acontecer todos somos co-responsáveis dentro do segmento”, comenta João Bosco.
As startups, caso selecionadas no desafio “Plataforma de Experiências Turísticas” da Bancorbrás, terão acesso a serviços de incubação e aceleração, bem como investimentos diretos em pesquisa, desenvolvimento e inovação de tecnologias, produtos, serviços e soluções para o setor – além de apoio técnico-jurídico sobre instrumentos fiscais de apoio à inovação utilizados neste programa.