Barceló Maya Beach Resort realiza festival com a banda de rock Phish

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO com Agências

Os amantes de rock poderão aproveitar um evento da banda americana Phish numa das praias paradisíacas da Riviera Maia, localizada no México neste mês. Entre os dias 15 e 17 de Janeiro ocorre um festival de três noites no hotel Barceló Maya Beach Resort. O pacote inclui além dos shows, uma estadia de quatro noites no resort sistema all – inclusive, situado perto das famosas cidades de Tulum e Playa Del Carmen.

É a primeira vez que a banda se apresenta fora dos Estados Unidos desde 2000 e é o primeiro evento que realizam em um lugar como destino para as pessoas irem assistir seu show. O Resort possui um complexo de quatro hotéis com inúmeras opções de quartos. O Barceló Maya Beach Resort oferece ainda restaurantes de diversas especialidades, balada para adultos e outra para adolescentes, Teatro, Spa, boliche e shopping.

Veja também as mais lidas do DT

O Resort conta ainda com toda uma infraestrutura para levar crianças com parques temáticos, piscinas infantis e monitores que cuidam dos pequenos enquanto adultos desfrutam do lugar. Além disso, oferece atividades esportivas incluindo as aquáticas como surf e stand up paddle.

Para mais informações sobre o evento, acesse: https://www.phishrivieramaya.com/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade