Best Western Vivá Plus Porto de Galinhas: confira o álbum de fotos exclusivas

Continua depois da publicidade

Tales Pin (Repórter fotográfico do DT)

O BW Vivá Plus – Porto de Galinhas, como o próprio nome diz, está localizado numa das praias mais famosas do Brasil, Porto de Galinhas, em Pernambuco, a cerca de 40 minutos de Recife. O hotel oferece apartamentos  equipados com TV, ar-condicionado, frigobar, telefone, fechadura eletrônica, rádio relógio e secador de cabelo. Os apartamentos podem ser duplos ou triplos e estão divididos em três categorias: standard, luxo e superior.

O hotel está em fase de expansão, mas mesmo assim,  hóspedes e visitantes conseguem desfrutar plenamente de suas áreas de lazer. O restaurante, localizado na área central do empreendimento, proporciona boa comida e um típico tempero caseiro. As acomodações são preparadas com os mínimos detalhes e pequenos “mimos” para seus clientes (os quartos contam com a disponibilidade de redes para descanso e outros serviços). À beira da praia, o hotel oferece estruturas cobertas para descanso e relaxamento.

Veja também as mais lidas do DT

Durante o café da manhã, destaca-se não só  o tipico café nordestino com a tapioca como carro chefe, mas o serviço cortes de um dos funcionários para se informar sobre a satisfação do cliente em relação à estadia e dar dicas sobre o hotel e o destino. Ah, o hotel é pé na areia.

SERVIÇO:

 

CONFIRA O ÁLBUM:

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade