Brahma e Housi lançam quarto com a temática da cerveja

Continua depois da publicidade

“Levamos diversos elementos cremosos para o espaço para trabalharmos com as sensações e criamos momentos inesquecíveis para quem quiser viver essa experiência”, diz Marina Raats Daud, gerente de Marketing de Brahma

Edição DIÁRIO com agências

A Brahma e a Housi, plataforma de moradia flexível 100% digital, firmaram parceria para criar um apartamento que proporcione uma experiência sensorial para o consumidor. O lugar escolhido fica no edifício Housi Faria Lima e conta com uma decoração temática.

A campanha faz parte da campanha da Brahma, que tem feito uma série de ações para promover a “brahmosidade” da cerveja. “Levamos diversos elementos cremosos para o espaço para trabalharmos com as sensações e criamos momentos inesquecíveis para quem quiser viver essa experiência”, diz Marina Raats Daud, gerente de Marketing de Brahma.

Veja também as mais lidas do DT

Além das duas empresas, a agência publicitária Africa também esteve envolvida no projeto. Heloisa Pupim, PMO da Agência Africa, afirmou que o apartamento cremoso é o um novo exemplo de como aproximar marca e consumidor.

“O conceito de Brahmosidade tem sido trabalhado em diferentes esferas, traduzido de forma visual e sensorial. É por isso que, ao longo da campanha, decidimos apostar em novas formas de fazer propaganda, saindo um pouco das entregas convencionais”, afirma Heloisa

O apartamento ainda contará com uma geladeira cheia de cervejas da marca, e também alguns cupons para pedir delivery. O valor do aluguel por noite é de R$ 250 e cabem duas pessoas no local. Para quem se interessar, a reserva do apartamento já está disponível pode ser feito pelo site: Housi: Sua casa por assinatura.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade