Campos do Jordão e Região CVB participa da WTM Latin America

Continua depois da publicidade

 

A participação do CJRCVB no evento otimiza as oportunidades de relacionamentos e de networking com empresas do mundo inteiro.

Redação do DIÁRIO com agências

Veja também as mais lidas do DT

Entre os dias 04 e 06 de Abril, o Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau participará da WTM Latin America 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo. A participação do CJRCVB no evento otimiza as oportunidades de relacionamentos e de networking com empresas do mundo inteiro.

O CJRCVB e o Circuito Mantiqueira participarão da feira no estande da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e no espaço da Unedestinos, que estará com o Unestand, carreta personalizada para realização de reuniões, coletivas de imprensa, representando os destinos participantes da entidade.

O objetivo é promover o destino para o turismo de negócios e lazer, e assim ampliar o contato com o trade turístico nacional e global, facilitando a apresentação do Destino e seus diferenciais, visando a comercialização do destino para possíveis novos visitantes e clientes do segmento MICE.  Tendo em vista a grande procura por Campos do Jordão, nos próximos meses, serão disponibilizados aos agentes de viagens tarifários das estações Outono/Inverno dos hotéis e pousadas associados ao Campos do Jordão e Região CVB.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade