InícioPolíticas de turismoCasa Grande Hotel retoma atividades no próximo dia 10

Casa Grande Hotel retoma atividades no próximo dia 10

O Casa Grande Hotel Resort & Spa, anuncia que sua reabertura está prevista para o próximo dia 10 de julho.
EDIÇíO DO DIÁRIO com agências
———————————————————–
A retomada das atividades do Resort ocorre em consonância com o programa de flexibilização da quarentena proposto pela Prefeitura do Guarujá.
Em nota, a administração do hotel afirma que todas as premissas básicas para garantir o conforto e a tranquilidade de seus hóspedes estão sendo tomadas, além da adoção de um rígido protocolo de segurança e limpeza, contemplando as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde), da ANVISA dos Ministérios da Saúde e do Turismo.
“O conjunto de medidas vai desde o uso obrigatório de máscaras e luvas, implantação de dispensers de álcool gel e lenços de limpeza em pontos estratégicos, até a obrigatoriedade de agendamento prévio para utilização de algumas áreas do resort”, explica Sérgio Souza, diretor comercial do empreendimento.

Protocolo de Segurança e Higiene

O resort tem se preparado, de forma planejada e organizada, para a retomada das atividades e o retorno do fluxo de turistas, com a adoção de soluções inovadoras, que garantem a segurança tanto dos hóspedes quanto do staff responsável pelo atendimento. “Sabemos que um fator decisivo para a tomada de decisão do hóspede, ao fazer uma reserva nesta fase pós pandemia, será a absoluta segurança em relação aos padrões de higienização de todos os ambientes que ele e sua família terão durante a estadia”, ressalta Lourival Pieri, diretor geral do Casa Grande Hotel.
Lourival Di Pieri, diretor geral do Casa Grande Hotel em foto de arquivo (Crédito: DT)
Reserva Flexível
Ao anunciar a reabertura, o Casa Grande Hotel promove uma série de ações promocionais, com ofertas especiais aos seus clientes. A campanha promocional “Reserva Flexível”, prevê desconto de 20% nas diárias, válido para os meses de julho a outubro de 2020. O pacote inclui ainda up-grade de categoria dos quartos, uma massagem gratuita por apartamento e um drink no loob do Resort por apartamento. O pacote “Grandes Benefícios” oferece para o mesmo período, de julho a outubro, up-grade de categoria, a partir de 3 diárias compradas o hóspede ganha mais uma e a partir de 5 diárias ganha mais dois dias de hospedagem. Também fazem parte do pacote, uma massagem gratuita por apartamento e um drink no lobby do Resort.

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque