Casa Grande Hotel retoma atividades no próximo dia 10

Continua depois da publicidade
O Casa Grande Hotel Resort & Spa, anuncia que sua reabertura está prevista para o próximo dia 10 de julho.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
———————————————————–
A retomada das atividades do Resort ocorre em consonância com o programa de flexibilização da quarentena proposto pela Prefeitura do Guarujá.
Em nota, a administração do hotel afirma que todas as premissas básicas para garantir o conforto e a tranquilidade de seus hóspedes estão sendo tomadas, além da adoção de um rígido protocolo de segurança e limpeza, contemplando as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde), da ANVISA dos Ministérios da Saúde e do Turismo.
“O conjunto de medidas vai desde o uso obrigatório de máscaras e luvas, implantação de dispensers de álcool gel e lenços de limpeza em pontos estratégicos, até a obrigatoriedade de agendamento prévio para utilização de algumas áreas do resort”, explica Sérgio Souza, diretor comercial do empreendimento.

Protocolo de Segurança e Higiene

O resort tem se preparado, de forma planejada e organizada, para a retomada das atividades e o retorno do fluxo de turistas, com a adoção de soluções inovadoras, que garantem a segurança tanto dos hóspedes quanto do staff responsável pelo atendimento. “Sabemos que um fator decisivo para a tomada de decisão do hóspede, ao fazer uma reserva nesta fase pós pandemia, será a absoluta segurança em relação aos padrões de higienização de todos os ambientes que ele e sua família terão durante a estadia”, ressalta Lourival Pieri, diretor geral do Casa Grande Hotel.
Lourival Di Pieri, diretor geral do Casa Grande Hotel em foto de arquivo (Crédito: DT)
Reserva Flexível
Ao anunciar a reabertura, o Casa Grande Hotel promove uma série de ações promocionais, com ofertas especiais aos seus clientes. A campanha promocional “Reserva Flexível”, prevê desconto de 20% nas diárias, válido para os meses de julho a outubro de 2020. O pacote inclui ainda up-grade de categoria dos quartos, uma massagem gratuita por apartamento e um drink no loob do Resort por apartamento. O pacote “Grandes Benefícios” oferece para o mesmo período, de julho a outubro, up-grade de categoria, a partir de 3 diárias compradas o hóspede ganha mais uma e a partir de 5 diárias ganha mais dois dias de hospedagem. Também fazem parte do pacote, uma massagem gratuita por apartamento e um drink no lobby do Resort.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade