Casa Grande Hotel lança novo site

Continua depois da publicidade

Recursos do novo site permitem que o visitante conheça a beleza e as diversas opções de lazer do resort, localizado em frente à praia da Enseada, no Guarujá

REDAÇÃO com EDIÇÃO e agências

O Casa Grande Hotel Resort & Spa acaba de lançar seu novo site. Com uma plataforma amigável e interativa, a ferramenta oferece a possibilidade de fazer reservas mais facilmente e com maior rapidez.

 A nova ferramenta é assinada pela agência New IT que oferece um Tour 360°, pelos espaços internos e externos do Resort, com imagens reais em 360°. Vídeos e fotos de todas as dependências do Resort, cardápios dos restaurantes e bares, programação de atividades, pacotes e tratamentos do Spasissimo (SPA), complementam as informações. Esses recursos permitem que o visitante conheça a beleza e as diversas opções de lazer do resort, localizado em frente à praia da Enseada, no Guarujá.

Veja também as mais lidas do DT

Felizes com o resultado

Outro destaque da nova plataforma é a total integração com as mídias sociais. “Nosso site está mais completo e robusto, suportando inúmeras visitas, simultaneamente, e respondendo com rapidez aos acessos e às buscas. Cada detalhe, seja de informações ou de imagens, foi minuciosamente pensado e realizado com dedicação por nós e pela New IT. Estamos felizes com o resultado”, afirma Thaísa Almeida, Diretora de Marketing do Casa Grande Hotel & Spa.

 Disponível nos idiomas português, inglês e espanhol.

Acesse: http://casagrande.com.br/new/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade