Caso do turista que sumiu em Santos (SP) começa a ser investigado pela polícia

Continua depois da publicidade

Até então, o Corpo de Bombeiros estava no comando realizando buscas em Santos, mas pausou os trabalhos por conta de ausência de provas


REDAÇÃO DO DIÁRIO

Bruno Magalhães, de 34 anos, estava a passeio em Santos, litoral de São Paulo, quando desapareceu. Há 14 dias está sem dar notícias, de acordo com a família, e na atual fase das investigações a Delegacia de Homicídios do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) tenta encontrar seu paradeiro.

Veja também as mais lidas do DT

Natural do Rio de Janeiro, Bruno chegou a Santos no dia 5 de março, onde se hospedou em um hostel. O irmão dele, Marcelo Magalhães, afirmou que o rapaz ficou no local até o dia 12, quando se acampou na praia do Góis, em Guarujá. No dia seguinte, ele teria ido para a Praia do Sangava, na mesma cidade, onde também acamparia no local.

Bruno Magalhães, turista carioca que sumiu em Santos
Bruno Magalhães, turista carioca que sumiu em Santos

Segundo Marcelo, o turista foi visto pela última vez no bairro Encruzilhada, em Santos. “O nosso último contato com ele foi no dia 14, em uma quinta-feira. Mas ele tinha informado que ia ficar sem sinal e sem telefone porque ia fazer essa parte de camping selvagem”, explica Marcelo.

O rapaz, conforme explicou o parente, estava acostumado a fazer viagens voltadas para o ecoturismo, com trilhas e visitas a cacheiras.

Investigação pela polícia

Antes da polícia assumir a procura por Bruno Magalhães, o Corpo de Bombeiros fez três trabalhos de busca na região do Sangava, em Guarujá. Os profissionais alegram “falta de evidências” e pararam de procurar.

De acordo com matéria do portal Terra, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que “a Polícia Civil investiga o desaparecimento de um homem, de 34 anos, ocorrido no dia 14 de março, no bairro Encruzilhada, em Santos”, e que “a equipe da unidade da 3ª Delegacia de Homicídios da DEIC, do Deinter 6, prossegue com as diligências para a localização do homem”.

Uma linha de investigação indica que Bruno teria sido assaltado e baleado na região do Sangava, conforme detalhado por uma testemunha que foi à polícia fazer Boletim de Ocorrência. Esse local é conhecido por ser uma espécie de banco de estoque de drogas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade