Centro de Eventos do Deville Prime Salvador é destaque no Prêmio EVEX

Continua depois da publicidade

O mercado de eventos da Bahia teve seus destaques revelados pelo Prêmio EVEX, idealizado pelos realizadores do EXBA19 (Evento Experience Bahia 2019) e desenvolvido em colaboração com importantes profissionais e entidades do setor. Para chegar ao resultado nas diversas categorias, foram 13 mil votos online, além da avaliação de 50 profissionais do setor. O EVEX é a primeira premiação voltada ao mercado de eventos da Bahia.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

E o Centro de Eventos do Hotel Deville Prime Salvador está entre os grandes premiados, conquistando o segundo lugar na categoria “Espaços para Eventos Corporativos”.

Veja também as mais lidas do DT

Inaugurado em 2015, o espaço tem capacidade para até 1.300 pessoas, distribuídas nas 13 salas moduladas. “Com equipamentos modernos, nossa unidade oferece excelentes condições para a realização de eventos de médio e grande porte na cidade de Salvador. Temos atraído o olhar de empresas exigentes e importantes, que têm contratado os espaços do hotel para realizar congressos de entidades e empresas nos mais variados segmentos, como medicina, tecnologia, farmácia e montadoras. O segmento corporativo e de eventos também é responsável por grande parte de nossos hóspedes, representando 80% deles”, afirma Cícero Vilela, Diretor de Vendas e Marketingda Rede Deville.

Vale lembrar que o Deville Prime Salvador está localizado em uma das regiões mais importantes da orla de Salvador, em uma área verde a apenas dez minutos do Aeroporto e com fácil acesso aos polos industriais e às praias do Litoral Norte.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade