CET lança campanha online na Festuris

Continua depois da publicidade

Edição DT com agências

A Comissão Europeia de Turismo (European Travel Commision), mais conhecida pela sigla ETC, lança no Festival do Turismo de Gramado a campanha “Inspire-se agora!” no portal Visit Europe.com. Atrelada ao portal e seu conteúdo, a comunicação traz novas características interativas, além de sua promoção através de mídia digital e interação com usuários. Será iniciada no dia 16 de novembro e terá dez semanas de duração.

“O objetivo é aumentar a consciência sobre a Europa como o destino mais inspirador para viagens através de uma campanha digital para o portal VisitEurope.com”, explica o presidente interino da ETC no Brasil e representante da Espanha, Adolfo Ramirez. O estande da ETC é o 93, tem 32 metros quadrados e será representado por diretores dos destinos Alemanha, Dinamarca, Espanha, Flanders, Mônaco, Noruega e Suíça

Veja também as mais lidas do DT

A intenção é fortalecer a imagem desses países com a ETC“, comenta Mara Pessoa, assessora de relacionamento do trade dos destinos Dinamarca, Mônaco e Noruega. Para ela, a Festuris é uma ótima para apresentar estratégias de negócios para 2016 e oportunidades de negócios, como as de MICE (Meetings, Incentives, Conferences, and Events), entre outros.

No Brasil, a ETC é formada pelos escritórios de turismo da Alemanha, Áustria, Espanha, Irlanda, Itália, Portugal, República Tcheca, Suíça, Dinamarca, Noruega, Mônaco e Flanders (região norte da Bélgica).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade