Eventos na Agenda do Festuris

Continua depois da publicidade

A agenda de eventos durante o Festuris é bastante exigente. Paralelamente acontecem muitas capacitações, treinamento de destinos, coletivas de imprensa, cafés de relacionamento, além das reuniões de negócios nos estantes e lounges montados no Serra Park. Muitos hotéis e empreendimentos da região também aproveitam para divulgar novas marcas, novidades e estruturas de equipamentos.

O DIÁRIO destaca alguns eventos na Agenda do Festuris hoje, 6, e amanhã, 7 de novembro. Confira:

Troféu Infinito

Veja também as mais lidas do DT

A Brocker Turismo realizará hoje, 6, a entrega de um dos momentos mais esperados da região: o Troféu Infinito, em sua 10ª Edição. O prêmio, que elege as 15 operadoras que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha através do receptivo da Brocker Turismo, acontecerá a partir das 20h30min, reunindo cerca de 300 pessoas entre autoridades, imprensa e convidados na Caza Wilfrido, em Gramado (RS). O espaço de eventos recém-inaugurado, destaca-se por manter traços de uma residência da década de 1920 construída em meio a mata nativa e sintetiza o requinte e glamour da nossa região.

II Encontro dos Profissionais do Turismo de Gramado

O II Encontro dos Profissionais do Turismo de Gramado com Cristina Lira será realizado amanhã, 7, à 12h no restaurante do hotel Laghetto Gramado. Na agenda dois palestrantes: Adonai Aires Filho, diretor da BWT operadora de Curitiba, e André Portela, diretor da Nova Operadora de Recife. O primeiro palestrará sobre “ Vender Turismo é o nosso negócio – Identificando o Diferencial Competitivo para Conquistar Clientes”, já Portela dará destaque à situação econômica do país com o tema “Mantenha o seu negócio positivo em um ano negativo.”

Futebol do Festival

Acontece no sábado, 7, o tradicional Futebol do Festival, partida que reúne os participantes do evento para um jogo amistoso. O jogo acontece no campo gramado do Hotel Continental em Canela, cidade vizinha de Gramado. Em 2014, o ministro do Turismo à época foi um dos participantes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade