Chesterfield Palm Beach tem happy hour todos os dias

(Edição do DIÁRIO com agências)

O Chesterfield Palm Beach, localizado no coração da cidade de Palm Beach, na Flórida, e a dois quarteirões das lojas de grife da cidade, a Worth Avenue, é o único hotel da região que oferece aos seus hóspedes uma happy hour durante os sete dias da semana. Sempre das 16h30 às 18h30, no Leopard Lounge os convidados podem desfrutar cervejas artesanais, vinhos, coquetéis e snacks, além do entretenimento da casa.

De acordo com a gerente geral do Chesterfield Palm Beach, Natalie Le Clerc, a happy hour da propriedade sempre foi muito popular e, por este motivo, a equipe do hotel decidiu manter o programa também aos finais de semana, ao contrário da maioria dos hotéis e restaurantes da cidade, que oferecem o serviço somente de segunda a sexta-feira.

Durante a happy hour, os convidados contemplarão apresentações de música ao vivo, além de um menu completo do Bar Bites, comandado pelo chef executivo Gerard Coughilin. Entre as especialidades de Coughilin estão os rolinhos primavera de carne ou vegetais, mini-hambúrgueres e um prato especial de carne vermelha com frutos do mar, batizado de surf and turf trio.

Para mais informações, visite www.redcarnationhotels.com

Redação
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Gol retorna voos para Carajás (PA), Noronha (PE) e Cruzeiro do Sul (AC)

A GOL retoma no mês de outubro três de suas bases brasileiras: Carajás (CKS), no Pará, Fernando de Noronha (FEN), em Pernambuco, e Cruzeiro...

Guias de Turismo de Petrópolis anunciam projeto “Ver e Viver Petrópolis”

A Associação de Guias de Turismo de Petrópolis (AGP) criou um projeto para estimular petropolitanos e turistas a conhecerem  melhor a cidade, através de...

Emirates mantém ajuda a Beirute e conta com a generosidade de seus clientes

DIÁRIO com agências Em nota, a empresa aérea informa que as contribuições chegam de clientes da Emirates do mundo todo, em dinheiro ou milhas Skywards,...

IATA altera para baixo sua previsão de tráfego aéreo para 2020

Genebra - A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) alterou para baixo sua previsão de tráfego para 2020, refletindo uma recuperação mais fraca do...

Em 1982 fiz a minha primeira viagem para a Itália

Em 1982 fiz a minha primeira viagem para a Itália para participar da Convenção Anual da AEB SPA, empresa de produtos enológicos, na época...

Instituto da Transformação Digital lança programa ITD Partners

No próximo dia 2 de outubro o Instituto da Transformação Digital lança o programa ITD - Partners. DIÁRIO com agências O evento, obviamente digital, acontecerá em...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat