Congonhas recebe novas apresentações da série Música no Aeroporto

Continua depois da publicidade

Nesta semana, o Aeroporto de São Paulo/Congonhas receberá mais uma vez o projeto Música no Aeroporto. A partir desta sexta-feira (13) até o dia 27 de março, diversos músicos farão interpretações instrumentais de clássicos do jazz, blues e choro em shows diários.

As apresentações, com duração de uma hora cada, serão realizadas às 12h e às 18h no hall de acesso, localizado no piso térreo do terminal paulistano.

Nesta temporada, a iniciativa terá uma temática vintage. O objetivo será rememorar a estética de aeroportos antigos e a atmosfera da época do auge da popularidade dos estilos musicais recebidos pelo evento, em particular o jazz.

Veja também as mais lidas do DT

Entre os destaques da primeira semana de apresentações estão nomes como Adriano Grinberg Quartet, B3 Organ Trio, Ramiro Marques e Giba Estebez, Lael Medina Trio, Leo Mitrulis & CIA, Dr. Jazz, Riviera Jazz Band convidando Faiska e Nailor Proveta & Walmir Gil.

O projeto Música no Aeroporto é uma iniciativa cultural voltada para a música instrumental, buscando mostrar um recorte do universo musical e abrindo portas da sonoridade brasileira para os viajantes que passam pelos aeroportos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade