Consulado Mineiro abre outra versão paulistana sem perder a ‘mineirice’

Continua depois da publicidade

O conhecido restaurante Consulado Mineiro abriu uma nova casa, na região da avenida Paulista.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O belo sobrado, com 300 metros quadrados e cerca de 100 lugares, fica na Alameda Santos 1.107 e abriu oficialmente suas portas para o público no último sábado (24). Duas semanas antes, havia inaugurado apenas o delivery. De acordo com o sócio fundador, Geraldo Magela Carneiro, “abrir uma casa na região onde a história do Consulado Mineiro verdadeiramente teve início sempre foi um sonho da família Carneiro”.

A nova casa é charmosa e decorada com móveis e quadros mineiros. No térreo, há um salão com cerca de 36 lugares, integrado com um bar e uma cachaçaria. No primeiro piso fica o salão maior, com mesas para 64 pessoas. “Procuramos dar um toque de modernidade, mas sem perder a nossa identidade. É mais uma casinha mineira”, conta Magela.

O Consulado Mineiro Alameda Santos fica em uma região privilegiada, próximo a estações do metrô e a 100 metros da av. Paulista. Segundo Magela, “é de fácil acesso para quem vive, trabalha ou passeia pela região da Paulista” (leia entrevista ao final do release).   

Veja também as mais lidas do DT

 

A nova casa é charmosa e decorada com móveis e quadros mineiros. No térreo, há um salão com cerca de 36 lugares, integrado com um bar e uma cachaçaria (Crédito: divulgação)   

Por enquanto, devido às medidas restritivas de combate ao Covid-19 a casa pode receber apenas 25% da capacidade do restaurante, que é de 100 lugares e funciona de segunda-feira a domingo, das 11h às 19h. O mesmo horário vale para o Delivery e o Take Away.

Serviço:

Consulado Mineiro da Paulista – (11) 3034-3249 e (11) 2688-8170;

Consulado Mineiro na praça Benedito Calixto (11) 3064-3882 e (11) 3088-6055 

Nos pedidos feitos pelos telefones do restaurante não há cobrança nas entregas a até 1km de distância. Para as entregas a distâncias de 1,1km a 5km do restaurante, é cobrado um valor de R$ 7,00; e para distâncias de 5,1km a 10km, o valor é de R$ 14,00.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade