Copa Airlines participa de ação de prevenção ao câncer de mama

“Queremos levar essa comunicação para cada um dos países que compõem o Hub das Américas”, afirma Ivette Franco, diretora de assessoria jurídica da Copa Airlines

Edição DIÁRIO com agências

A Copa Airlines anunciou que 15 de suas aeronaves receberão a logomarca da campa Unidos contra o câncer, promovida pela primeira-dama da República do Panamá Yazmín Colón de Cortizo.

A medida reforça a mensagem de consciência para a prevenção e detecção precoce do câncer de mama.

“Neste mês de outubro, período de sensibilização para prevenção ao câncer de mama, a Copa Airlines se junta a essa e outras iniciativas  com o objetivo de conscientizar passageiros e clientes sobre a importância da detecção precoce desta doença, que afeta milhões de pessoas todos os anos, em todo o mundo. Queremos levar essa comunicação para cada um dos países que compõem o Hub das Américas”, diz Ivette Franco, diretora de assessoria jurídica da Copa Airlines.

O Voo Rosa, que marcou o lançamento da parceria, foi o CM832, decolou do Aeroporto Internacional de Tocumen às 15h26, com destino à Nova York. Além da cerimônia de aplicação da logomarca da campanha na aeronave, que contou com a presença da primeira-dama do Panamá, todos os passageiros embarcados receberam um presente da companhia, com uma mensagem de prevenção à doença e de esperança.

No centro, Yazmín Colón de Cortizo, primeira-dama da República do Panamá, em cerimônia de anúncio do apoio da Copa Airlines à campanha “Unidos contra o câncer” (Foto: divulgação)

Há 19 anos, a Copa Airlines participa das ações de prevenção promovidas pelo gabinete da primeira-dama panamenha. “Foi uma honra acompanhar a aplicação da nossa ‘Cinta Rosada’ na aeronave da Copa Airlines, neste mês em que incentivamos a prevenção ao câncer de mama. Agradeço à equipe da companhia por mais uma vez participar da ação ‘Unidos contra o câncer’ e ajudar-nos a propagar as nossas intenções para todo o país e continente”, ressalta a primeira-dama da República do Panamá, Yazmín Colón de Cortizo.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT