AGÊNCIAS INTERNACIONAIS COM EDIÇÃO DO DIÁRIO
A Ctrip.com International, Ltd. (Nasdaq: CTRP), fornecedora líder em reservas de alojamentos, transportes, pacotes turísticos, gestão de viagens corporativas e outros serviços relacionados a viagens na China (“Ctrip”), anuncia acordo da parceria com a AccorHotels, líder mundial em experiências.
A parceria permitirá que mais de 300 milhões de usuários registrados tenham acesso às experiências personalizadas do portfólio das marcas globais da AccorHotels: marcas de luxo com fama internacional – incluindo Raffles, Sofitel Legend, Fairmont, SO/ Sofitel, Sofitel, onefinestay, MGallery by Sofitel, Pullman, Swissôtel e 25hours Hotels, marcas midscale como Novotel, Mercure, Mama Shelter e Adagio Aparthotel, marcas econômicas muito apreciadas que incluem JO&JOE, ibis, ibis Styles, ibis budget e as marcas regionais Grand Mercure, The Sebel e hotelF1.
Veja também as mais lidas do DT
Números gigantes
A AccorHotels administra 4.300 hotéis e 10 mil casas particulares em 100 países. O memorando de acordo é um marco para ambas as empresas embarcarem em uma colaboração mais aprofundada, o que aprimorará significativamente a jornada progressiva dos viajantes chineses em todo o mundo. A parceria se concentrará em quatro pilares estratégicos, incluindo dar destaque aos hotéis mais importantes, credenciados pela AccorHotels; a criação de uma loja modelo para a AccorHotels; o desenvolvimento conjunto de programas de fidelidade e a colaboração com TI.
“A Ctrip é uma agência de viagens chinesa com mais de 300 milhões de usuários registrados, sendo definitivamente um parceiro estratégico da AccorHotels na região”, afirma Sébastien Bazin.