Curitiba terá festival de pizzas e cervejas neste domingo (18)

Continua depois da publicidade

Com pizzas clássicas da Itália de maneira descontraída e relaxada. Assim será a primeira edição do Festival Pizza na Calçada, promovido pelo restaurante Funiculí, empreendimento comandado pelo premiado chef Dudu Sperandio, em parceria com a cervejaria Maniacs Brewing Co., que acontece neste domingo (18) de dezembro, em Curitiba.

Durante o festival, o público terá a oportunidade de consumir pizzas tipicamente italianas com saboresinéditos na capital paranaense, como o sabor peculiar do queijo tallegio na pizza Porcini & Taleggio; e a pizza Speck & Zola, preparada com queijo gorgonzola e presunto especial típico da Itália. As pizzas, que serão servidas em pedaços especiais, terão o preço único de R$ 10.

Para completar o evento, a cervejaria Maniacs vai lançar seus novos rótulos (Maniacs IPA e Maniacs Pilsen), que serão comercializados em garrafas de 300 ml. “O Festival Pizza na Calçada é uma maneira que encontramos para celebrar com os curitibanos esse ano que passou, trazendo muita energia positiva para 2017. Será uma oportunidade muito legal para saborear pizzas tipicamente italianas harmonizadas com rótulos de uma das principais cervejarias artesanais do país, tudo isso ao ar livre, curtindo da melhor maneira possível o domingo”, explica o chef Dudu Sperandio.

Veja também as mais lidas do DT

Mais informações pelo telefone (41) 3079-5477 ou nos sites www.dudusperandio.com.br e www.maniacs.com.br.

(Edição do DIÁRIO com agências)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade