Expedia Group garante US$ 275 milhões para ajudar na recuperação de parceiros

O Expedia Group, uma das maiores agências de viagens online do mundo, destinará US$ 275 milhões para ajudar seus parceiros a se recuperar do impacto da COVID-19 e incentivar a recuperação da indústria de viagens em todo o mundo. O programa proposto pela OTA inclui uma série de iniciativas globais de restauração do setor e busca principalmente apoiar parceiros independentes e pequenas redes hoteleiras para reconstruir seus negócios, atrair hóspedes valiosos e otimizar fluxos de receita.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Uma pesquisa realizada pelo Expedia Group¹ em abril de 2020¹ com seus parceiros de hospedagem mostrou que eles querem apoio das OTAs em quatro áreas prioritárias à medida que se recuperam da pandemia: dados de demanda por viagens, em especial domésticas e de lazer; investimentos em marketing e em geração de demanda por viagens e destinos; maior visibilidade nas plataformas do Expedia Group; e alívio financeiro. Com base nas demandas observadas, foram desenhadas as iniciativas que visam atender esses profissionais.

“Não há um plano padronizado que possa servir para todos. Restaurar  a indústria de viagens exigirá um nível sem precedentes de parceria entre os setores público e privado. Este programa de recuperação é o primeiro passo em nossa longa jornada para reconstruir um ecossistema de viagens global mais resiliente, inclusivo e sustentável”, destaca Cyril Ranque, presidente do Travel Partners Group do Expedia Group.

Apoio aos parceiros de hospedagem:

  • O Expedia Group está comprometendo US$ 250 milhões em créditos para marketing e alívio financeiro. Para cada parceiro de hospedagem que participar do programa, a empresa reinvestirá 25% das compensações obtidas com esse parceiro em 2019 para uso junto ao Grupo. A empresa também está reduzindo sua compensação em todas as novas reservas feitas dentro do período de três meses do programa, independentemente das datas de hospedagem. Por fim, o Expedia Group está estendendo as condições de pagamento das reservas feitas pelo Hotel Collect para 90 dias, para fornecer alívio financeiro adicional.
  • Para entender melhor quando a demanda voltará a um mercado, o Expedia Group está fornecendo dados proprietários para acompanhar as tendências através de uma nova ferramenta de análise de dados chamada Market Insights. O painel dinâmico aponta tendências sobre tráfego dos sites, datas de hospedagem e mercados de fonte de demanda. A ferramenta já funciona e é gratuita para todos os hoteleiros que utilizam a Central de Parceiros do grupo.
  • Para apoiar redes hoteleiras e proprietários, o Expedia Group lançou uma versão simplificada de sua solução de “distribuição otimizada”que permite gerenciar de forma mais eficaz a distribuição de tarifas de atacado entre provedores de viagens externos. A solução foi projetada para aumentar a receita dos parceiros posicionando favoravelmente o seu inventário em uma rede que inclui companhias aéreas, programas de fidelidade, instituições financeiras, agências de viagens e outros.                                                                                                                                                          Para saber mais sobre os créditos de marketing e alívio financeiro, os parceiros de hospedagem podem contactar os gerentes de suas contas no Expedia Group. Já os recursos adicionais para se preparar para a retomada podem ser encontrados neste link.
Redação
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

União Européia avança nas regras para o uso de blockshain e criptoativos

A União Europeia deve apresentar em até quatro anos novas regras para tornar os pagamentos internacionais mais rápidos e baratos por meio do uso...

Moela Bar: os croquetes e bolinhos mais saborosos de Sampa

Romulo Morente é churrasqueiro profissional e abriu em fevereiro deste ano o seu Moela Bar. O endereço que teve estrondoso sucesso na badalada rua...

Confirmado 5º Festival da Lagosta em Santa Cruz Cabrália, Bahia

Com as mudanças no planeta em tempos de pandemia, o Festival da Lagosta da Costa do Descobrimento, em sua 5ª. Edição, se alinha às novas...

Parque Thermas dos Laranjais prepara reabertura para 1º de outubro

O Thermas dos Laranjais, a principal atração turística de Olímpia, planeja sua reabertura ao público no dia 1º de outubro de 2020, seguindo as...

Travel Shaming, a nova tendência no turismo em 2020

O que é e como o travel shaming se relaciona com a gestão de riscos e crises no setor. por Otávio Novo* Foto da praia de...

Ministro do Turismo e outras autoridades testam positivo para o coronavírus

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, testou positivo para coronavírus nesta sexta-feira (18), informa a assessoria do Ministério. Em nota, adiantam que o ministro encontra-se assintomático...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat