Flytour lança site especializado em viagens de casamento

Continua depois da publicidade

Casar em hotéis é tendência no turismo. Por isso, a Flytour Viagens lançou um site focado neste mercado, o flytourviagensdecasamento.com.br. A página reúne  em um único ambiente, destinos e hotéis que oferecem pacotes para casamento.

Nesta primeira fase, o Caribe será o alvo da empresa. “O turismo voltado para as festas de casamento já representa 20% dos visitantes da região, que recebe mais de 30 milhões de pessoas por ano, segundo a Associação Caribenha de Turismo. Em 2015, realizamos uma operação deste tipo na Flytour Viagens e, em 2016, esse número saltou para mais de 20 pacotes. Este ano vamos crescer de forma expressiva, por isso desenvolvemos o site e destinamos uma equipe full time para o projeto”, explica Michael Barkoczy, Presidente da Flytour Viagens.

Casar em hotel

Na página, é possível visualizar os destinos, os hotéis e os pacotes oferecidos. As opções são amplas e os preços variam de acordo com o número de convidados e acomodações reservadas. “As pessoas perceberam que é vantajoso e prático casar em hotel. Em média, este tipo de festa reúne de 30 a 40 convidados, mas é possível realizar cerimônias apenas para o casal, por exemplo”, afirma Marcelo Paolillo, diretor de Produtos da América do Sul, Caribe e Cruzeiros e Locação de Carros.

Veja também as mais lidas do DT

Ao longo dos próximos meses a empresa vai disponibilizar outros destinos no site. “Caribe é o nosso carro-chefe por sua relevância, mas já estamos trabalhando na inclusão de outros lugares. E engana-se quem acha que a busca é só por internacional, o Brasil também está em alta”, finaliza Barkoczy.

Mais informações: www.flytourviagensdecasamento.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade