Guarujá CVB e Escola para Resultados debatem hospitalidade e liderança

Continua depois da publicidade

No dia 09 de setembro, a Guarujá Convention & Visitors Bureau e a Escola para Resultados reúnem esforços e promovem encontro para empreendedores e líderes do ramo da Hotelaria e Hospitalidade

Edição do DIÁRIO com agências

O encontro acontecerá no dia 9 de setembro de 2021 em formato presencial no Casa Grande Hotel Resort & Spa.
O tema a ser discutido é Liderança e Bem receber, Hospitalidade: entender e encantar, onde renomados especialistas abordarão questões que impulsionam os resultados econômicos da região, criando um ecossistema de qualidade no ato de receber bem as pessoas que estão visitando um determinado lugar.
O evento acontecerá em dois períodos: pela manhã, das 9h às 11h30, para embaixadores; no período da tarde, das 14h às 16h30, para proprietários de estabelecimentos hoteleiros, pousadas, restaurantes e agências receptivas.
A Escola Para Resultados é dedicada ao segmento de Hotelaria e Hospitalidade. Ela foi idealizada por executivos do ramo para promover a capacitação contínua dos profissionais da categoria.
Dedica-se aos mais diversos temas da Hotelaria, Turismo e Hospitalidade, além de privilegiar metodologias de ensino práticos e aplicáveis.
No site www.escolapararesultados.com.br, você poderá acessar uma grade de cursos livres nas modalidades híbridas, EAD, cursos gravados, além de treinamentos In Company, que podem ser adaptados às estratégias do seu negócio.
A Escola para Resultados já capacitou centenas de profissionais e gestores ao longo do último ano e agora, em parceria com o Guarujá Convention & Visitors Bureau, promove o importante tema liderado pelos palestrantes Alexandre Preto e Jeferson Munhoz.
PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade