Keli Tours, operadora de turismo que recebe brasileiros em Israel, retoma ritmo normal das atividades

Com o fim da exigência do teste PCR para entrada em Israel a partir do dia 20, Enio Stelmach, diretor de Marketing da Keli Tours, convida as operadoras de turismo e todos os brasileiros a conhecerem a Keli Tours e visitarem Israel. 

Com a diminuição de casos de infeção por coronavírus no país, o governo de Israel anunciou no início deste mês uma flexibilização das restrições de entrada de turistas.

EDIÇÃO DO DT com Agências

Ao passarmos pela metade do mês de maio de 2022 tudo indica que as coisas estão voltando ao normal para a indústria do turismo.

“Foram dois anos de muitos cuidados para podermos estar aqui de volta com toda energia para vocês”, afirmou Enio Stelmach, Marketing Director da Keli Tours, por e-mail à redação do DIÁRIO.

A Keli Tours é uma operadora de turismo que recebe brasileiros e outras nacionalidades em Israel.

“Nós da Keli Tours estamos aqui para atender a vocês no Brasil com a mesma qualidade e excelência com a qual a nossa empresa vem fazendo a quase 30 anos. Eli Kedmi, presidente fundador da empresa, Pnina, Carlos, Enio, Asi, Denise, Ivonne, Renata, Adriano e Leonardo estamos à disposição dos operadores de turismo no Brasil”, completou Enio.

O diretor de marketing contou que o escritório da Keli Tours está localizado próximo a Tel Aviv e a equipe fala hebraico, português, espanhol, inglês, alemão e italiano para atender ao Brasil e aos mercados da América do Sul, Europa, América do Norte e Índia.

“Somos o microcosmos do que é Israel, a convivência de culturas também ajudando os novos imigrantes a se integrarem no mercado de trabalho”, explicou Stelmach.

Enio disse ainda “que os produtos da Keli Tours, sejam para grupos ou individuais, a medida ou regulares, peregrinos ou seculares, os valores se adaptam ao bolso de cada um. 

“Será um prazer recebê-los conosco! Forte abraço desde Israel!”, finalizou o diretor de marketing.

Para saber mais sobre a Keli Tours, entre em contato com Enio Stelmach por e-mail pelo enio@keli-tours.co.il ou acesse o site da Keli Tours.


CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial