Luiz R. Júnior, sócio majoritário do Wyndham Golden Foz Suítes: “Reposicionamos o hotel em Foz do Iguaçu”

Continua depois da publicidade

RETRÔ 2018 – Publicado dia 28 de junho

O Wyndham Golden Foz Suítes tem recebido hóspedes do mundo todo

Por Paulo Atzingen (de Foz do Iguaçu)*

“A Nobile permite uma administração compartilhada e dá flexibilidade ao investidor”, afirmou ao DIÁRIO Luiz R. Junior acionista majoritário do Wyndham Golden Foz Suítes, durante o Festival de Turismo das Cataratas realizado entre 20 a 22 de junho em Foz do Iguaçu .

 

Esta afirmativa simpática veio acompanhada de outras que garantem à Nobile um status de administradora hoteleira acima da média e que, ao ceder sua marca a um empreendimento, não apenas aplica logotipos sobre blocos de papel ou plaquetas em entradas de prédios. Vai além.

Veja também as mais lidas do DT

 

“Somos o primeiro hotel do Brasil da Wyndham no Brasil, completando agora nosso terceiro ano com saldo positivo, mesmo com os revezes da economia”, afirmou Luiz Júnior ao DT.

 

Outros benefícios de ter a marca Wyndham em seu hotel foram,  segundo Júnior, fundamentais para seu empreendimento se reposicionar de forma forte em Foz do Iguaçu.

 

“Somos o terceiro destino do Brasil que mais recebe turistas internacionais (Júnior se refere a Rio de Janeiro e São Paulo que encabeçam essa lista) e nossa distribuição e presença no exterior ficou muito mais forte. Somado às ferramentas tecnológicas de busca da Wyndham que nos posiciona muito bem no ranking de hotéis no Brasil, hoje já temos o nome do nosso empreendimento nos estandes da Wyndham em feiras internacionais mundo afora”, comemora Júnior.

O hotel tem localização privilegiada no centro da cidade de Foz do Iguaçu, com fácil acesso aos principais pontos turísticos do destino (Crédito: divulgação)

Números 

E para mostrar de forma concreta esse posicionamento em Foz, o gerente geral Jorge Bartz apresentou alguns gráficos  que reforçam a ideia de que o binômio destino estruturado aliado a bons serviços resistem a qualquer crise: “O mês de janeiro deste ano foi o melhor janeiro dos últimos sete, tempo de operação do hotel; chegamos a 87% de ocupação”. Lembra Luiz que a Nobile-Wyndham assumiram a administração de seu hotel a partir de 2015;  até então a marca paranaense Slaviero era a administradora.

 

Com características de empreendimento tocado por gente hoteleleira, os 189 apartamentos e 101 colaboradores o Wyndham Golden Foz Suítes tem recebido hóspedes do mundo todo que vêm,  obviamente, conhecer ou rever as espetaculares Cataratas do Iguaçu.

 

“Japoneses, coreanos, chineses entre os asiáticos e peruanos, uruguaios e chilenos entre os sulamericanos, encabeçam a lista interminável de hóspedes internacionais que recebemos”; sintetiza Bartz.

Jorge Bartz, gerente geral do Wyndham Golden Foz Suítes: certificação é marco ao empreendimento (Crédito: DT)

Selo e Clima Organizacional

O hotel recebeu este ano o Selo de Qualidade Nobile, um reconhecimento por suas qualidades de produtos e serviços.  “Sempre afirmo que existe dois clientes: o cliente externo que é o hóspede e o cliente interno que são nossos colaboradores. Prezamos muito o clima organizacional e a harmonia, o respeito, a valorização e o reconhecimento das competências”, afirma Luiz.

Jorge Bartz completa que a certificação é um marco ao empreendimento. “Quando a Nobile Hotéis iniciou a gestão do hotel tivemos momentos de grandes transformações, e hoje sentimos que foram benéficas todas as mudanças, pois estamos colhendo excelentes frutos. Nossa equipe de colaboradores cada vez mais motivada a oferecer aos nossos hóspedes excelência no atendimento, além disso os nossos hotéis têm obtido resultados surpreendentes, e sabemos que a força da rede é um dos fatores preponderantes para tamanho êxito”, declara Bartz.

Serviço:

https://www.wyndhamhotels.com

http://www.nobilehoteis.com.br

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade