A rede Marriott International promoveu na manhã da última terça-feira (12), o lançamento da plataforma events, que integra o programa de fidelidade Bonvoy, também apresentada.
por Talita Figueiredo
Durante a apresentação, os executivos o vice-presidente de vendas e distribuição da Marriott na América Latina e Caribe, Alex Fiz e o atual campeão brasileiro de Barismo, Arthur Melaspina mostraram que os eventos corporativos tradicionais estão com os dias contados. “Queremos mostrar que podemos fazer de um evento corporativo algo diferente, trazer experiências locais, onde as pessoas saiam com algo memorável, único”, disse Alex Fiz.
“A plataforma Marriott BonvoyTM Events é uma ampla e completa ferramenta para quem organiza reuniões e eventos e foi construída com base no site de eventos anterior, Meetings Imagined”, explicou o executivo.
Segundo o VP, a nova plataforma oferece informações detalhadas de todo o portfólio de marcas, que inclui mais de 5.700 propriedades através das lentes de eventos e reuniões. Além disso, serve como fonte de inspiração, por meio de artigos sobre o mercado, dicas e tendências de especialistas em eventos, histórias de sucesso, destinos em destaque e promoções de hotéis em todo o mundo. Com a característica de um programa de fidelidade, a plataforma também oferece uma Calculadora de Pontos, que permite estimar o número de pontos Marriott Bonvoy que serão acumulados com cada evento ou reunião.
“Com o Marriott Bonvoy Events, organizadores de eventos podem navegar dentro do portfólio da Marriott International para selecionar a propriedade que melhor se encaixa no propósito do seu evento,” afirma Alex Fiz, VP de vendas e distribuição da Marriott International para o Caribe e América Latina. “O site foi pensado e desenhado para oferecer dados e informações aos nossos clients para que eles possam realizar eventos dinâmicos, que criem experiências memoráveis para seus participantes,” sintetizou.