Ministro do Turismo do Uruguai participará do 33º Festuris

Continua depois da publicidade

Feira Internacional de Turismo de Gramado acontecerá entre os dias 4 e 7 de setembro na cidade gaúcha

POR REDAÇÃO

O ministro de Turismo do Uruguai, Tabaré Vieira, participará da cerimônia de abertura do 33º Festuris ( Feira Internacional de Turismo de Gramado), que acontece em Gramado (RS) entre os dias 4 e 7 de novembro de 2021.

Vieira marcará presença no evento ao lado do diretor Nacional de Turismo do Uruguai, Roque Baudean. A edição deste ano inspira-se na Era da Transformação. A cerimônia de abertura será realizada no dia 4 de novembro no Palácio dos Festivais. No ano passado, em função da pandemia, a abertura aconteceu no Centro de Feiras e Eventos Serra Park.

Veja também as mais lidas do DT

Em 2020, o Festuris foi a primeira grande feira de turismo a ser realizada presencialmente desde o início da pandemia no Brasil. A edição aconteceu remodelada por uma série de medidas de segurança de enfrentamento à Covid19. A redução no tamanho da feira foi compensada pela disposição dos participantes e a qualidade da programação.

Aos 33 anos, o Festuris promete uma edição de muitas novidades. As mudanças já começaram em setembro deste ano com o anúncio da nova identidade visual, que foi redesenhada para mostrar que o turismo é um organismo vivo e em transformação.

Nos dias 5 e 6, toda a programação (feira e meeting) acontecerá no Serra Park. Para participar do 33º Festuris, é preciso se inscrever via site festurisgramado.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade