Mitise Trzeciak da doispontozero:  “trouxemos o conceito de hotel jovem”

Continua depois da publicidade

por Paulo Atzingen – de Parauapebas* 

Mitise Trzeciak, coordenadora de operações do grupo DoisPontoZero, tem um nome difícil de pronunciar mas é muito clara em suas palavras: “Vou coordenar a operação dos hotéis que serão abertos e meu foco será o treinamento de equipe, juntamente com a operação das novas unidades”, explica ao DIÁRIO com um característico sotaque gaúcho.

Ao participar da abertura da primeira unidade do Zii Hotel, em Parauapebas, Mitise adiantou ao DT que o hotel traz para Parauapebas, sudeste do Pará,  um conceito de hotel jovem e objetiva atender executivos oriundos das chamadas gerações y e z. “Nossa proposta é oferecer um serviço com padrão internacional para pessoas que buscam conforto, praticidade e serviços via plataformas mobiles”, disse.

Veja também as mais lidas do DT

“Veja que praticidade: o hóspede chegar ao hotel e não mais perder tempo na fila para fazer o check’in. Ele, ao sair do avião, no taxi vindo para o hotel, já efetua seu check’in e, quando chega, o recepcionista já está com sua chave em mãos.”, enumera.

Ambiental e socialmente correta

Ainda, de acordo com Mitise, o empreendimento que foi inaugurado e os outros que virão possuirão estações de tratamento de efluentes e farão reuso de mais de 50% da água utilizada. “Todos os Hotéis Zii são sustentáveis, reutilizamos  água, teremos sistema de aquecimento por meio de energia solar, reciclagem de resíduos, e obedeceremos as normas de acessibilidade para hóspedes com necessidades especiais”, destacou.

Mitise, que já teve experiências profissionais no grupo Intercity e Continental Business, ambos em Porto Alegre, agora prepara-se para conhecer o Brasil de Norte a Sul coordenando as operações de implantação.

“O conceito do hotel é despojado, informal e sem surpresas desagradáveis" (Foto: DT)
“O conceito do hotel é despojado, informal e sem surpresas desagradáveis” (Foto: DT)

“O conceito do hotel é despojado, informal, ao mesmo tempo que garantimos a qualquer hóspede (executivos ou público a lazer), que ele não terá surpresas desagradáveis ao se hospedar conosco”, afirma.

O grupo hoteleiro informa que as próximas aberturas de unidades do Zii Hotel serão em Pouso Alegre (outubro), Palmas (em dezembro), Rio de Janeiro (em janeiro de 2016) e Maracanau (Ce) (março de 2016). Até o final do ano que vem a doispontozero pretende inaugurar ainda oito hotéis: Alagoinhas (BA), Aparecida de Goiânia (GO), Betim (MG), Boa Vista (RR), Campo Grande (MS), Juazeiro (CE),  Vítória da Conquista (BA) e Rondonópolis (MT).

www.ziihotel.com

* O jornalista Paulo Atzingen viajou a Parauapebas convidado pelo grupo DoispontoZero

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade