MSC Magnífica: DIÁRIO conhece navio que dá volta ao mundo (Confira Imagens!)

Continua depois da publicidade

Em passagem pela Cidade Maravilhosa, o MSC Magnífica ficou atracado por dois dias no Terminal de Passageiros do Rio de Janeiro, o pier Mauá.

Publicado dia 25 de janeiro (RETRÔ 2023)

A convite da MSC Cruzeiros, o DIÁRIO DO TURISMO conheceu o navio MSC Magnífica que está dando a volta ao mundo em seu MSC World Cruise. Vindo de Salvador, seu primeiro destino brasileiro da temporada 22/23, no Rio ofereceu aos seus hóspedes e cruzeiristas a oportunidade de dar “aquele abraço” nos pontos turísticos da cidade. O World Cruise partiu na tarde de domingo (23) para Argentina, em Buenos aires, com dois dias de navegação.

Veja também as mais lidas do DT

Partindo da Itália, do porto de Civitavecchia, no dia 5 de janeiro, o MSC World Cruise visitará um total de 43 destinos em 117 dias. O roteiro já passou pela França, Barcelona, Portugal, seguiu para o Oceano Atlântico e depois de ancorar nos dois pontos do Brasil, segue para a Argentina, chegando lá no dia 25. De Buenos Aires, parte para o Uruguai, Chile e Peru. Na etapa final da viagem, os hóspedes conhecerão Colombo, no Sri Lanka, e poderão aproveitar dois dias em meio às belezas de Mumbai, na Índia. Antes de chegar ao Canal de Suez, o MSC Magnifica passará por Salalah, em Omã, e Aqaba, na Jordânia, para visitar a antiga Petra, finalizando essa inesquecível viagem em Gênova, na Itália.

FOTO DA EDIÇÃO
MSC Magnifica atracado no porto com vista para o Museu do Amanhã

Uma cidade flutuante

Como todos os navios da MSC, o MSC Magnífica é sofisticado e muito fácil de se familiarizar. Com 11 bares e lounges, 04 restaurantes com chefes renomados de cada cidade juntando gastronomia e a cultura local, piscina interna e externa, pensado para todas as temperaturas. Uma pequena cidade flutuante, o MSC Magnífica tem entretenimento para todas as idades, incluindo parquinhos e piscina baby, dividido por faixa etária e com monitoria. A diversão, o entretenimento e o acesso à cultura é um show à parte: há espetáculos toda noite no Royal Theatre, além dos shows ao vivo nos bares e lounges. Na nossa experiência uma escola de samba no Rio de Janeiro se apresentou aos turistas e viajantes. Cinema 4D, games juvenis, Boliche, discoteca panorâmica, quadra de tênis e muito mais completam o pacote de diversão.

O MSC World Cruise, que leva turistas de toda a parte do mundo e de todas as idades, oferece, além de tudo, acessibilidade.

Confira as fotos e prepare sua mala. Teria coragem de fazer uma volta ao mundo ? Quer saber os preços ? Entre e faça sua cotação.

por Geovana Fraga – repórter fotográfica do DT

Veja o Vídeo do DT:

*O DIÁRIO conheceu o navio a convite da MSC Cruzeiros

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade