Palladium Hotel Group confirma abertura do primeiro TRS em Ibiza

Continua depois da publicidade

TRS Hotels chega a Ibiza no próximo verão como parte do projeto de expansão do grupo no Mediterrâneo, tornando-se a primeira abertura da marca na Europa; localizado no Cala Gració, será o primeiro da ilha com o conceito premium exclusivo all inclusive em um ambiente só para adultos

Edição DIÁRIO com agências

O Palladium Hotel Group, um dos grupos hoteleiros mais importantes da Espanha, anuncia a abertura do TRS Ibiza Hotel no próximo verão. O hotel cinco estrelas, localizado em Cala Gració (San Antonio) conta com 378 suítes exclusivas e é o primeiro hotel da marca de luxo TRS Hotels na Europa. Com este anúncio, o grupo continua seu projeto de expansão no Mediterrâneo.

Veja também as mais lidas do DT

Com presença reconhecida em destinos caribenhos como México e República Dominicana, a TRS Hotels é uma das marcas mais exclusivas do portfólio do Palladium Hotel Group. Sua inauguração em Ibiza será uma revolução em termos de luxo, pois se tornará o primeiro hotel a oferecer um serviço premium e all inclusive em um ambiente só para adultos, na famosa ilha espanhola.

“Exportar a marca TRS Hotels para a Europa e, em particular, para Ibiza é uma ótima notícia e um dos projetos mais emocionantes para a família Palladium Hotel Group. Colocamos todo o nosso esforço e entusiasmo para apresentar uma proposta premium única com a qual vamos surpreender, pois engloba o melhor da nossa marca de referência de luxo nos Hotéis TRS do Caribe com o toque especial que Ibiza dá, já que está localizado em Cala Gració um dos enclaves mais especiais da ilha e o pôr do sol mais bonito de Ibiza”, afirma Jesús Sobrino CEO do Palladium Hotel Group.

Luxo exclusivo com estilo de Ibiza

Localizado em Cala Gració, um dos  lugares mais excepcionais para curtir o pôr do sol emblemático de Ibiza, o TRS Ibiza Hotel é um hotel de luxo all inclusive e que por meio do conceito de “Infinite Indulgence” oferece todos os tipos de comodidades. Além disso, o novo TRS é o primeiro hotel de Ibiza a disponibilizar o serviço exclusivo de mordomo aos hóspedes.

Quanto à experiência gastronômica, o TRS Ibiza Hotel inclui três restaurantes à la carte e cinco bares. Helios com proposta mediterrânea em que os frutos do mar se destacam. Capricho, onde sabores internacionais são servidos em degustações de grande qualidade, o que eleva o conceito de culinária show para outra dimensão da gastronomia high-end.  Por fim, El Gaúcho, onde você pode provar os sabores autênticos do churrasco argentino.

Coquetéis sofisticados e uma seleção fabulosa de vinhos e petiscos são a proposta central de bares como o Aurum Lobby Bar, o bar Cala Gració, perfeito para um aperitivo antes do jantar, ou o Gaia Pool Bar e o Ío Pool Bar, ideal para relaxar à beira da piscina. Da mesma forma, o TRS Ibiza Hotel reserva uma grande joia para os amantes do pôr do sol, o Gravity, que contará com piscina infinity, música ao vivo, performances e muito mais, tornando-se um dos melhores rooftops de Ibiza e um lugar de referência para assistir o sol se pôr.

As suítes exclusivas se diferenciam em duas categorias: a Swim Ups, com piscina própria, acessível a partir do terraço e Suíte Júnior, com jacuzzi na varanda e vista para o mar.   Por fim, entre os serviços destacam-se o Zentropia Spa & Wellness, centro exclusivo de bem-estar onde os hóspedes do TRS Ibiza Hotel podem desfrutar de um espaço de relaxamento e os melhores tratamentos de corporais.

Para conhecer mais acesse:  www.palladiumhotelgroup.es

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade