Parque aquático com temática bíblica: Brasil tem o único do mundo

Continua depois da publicidade

Localizado a 30 minutos de Goiânia, o Arca Parque, único parque aquático com temática bíblica do mundo, oferece conexão com a natureza, piscinas de água quente e diversão para toda família

O maior complexo de lazer temático do Centro-Oeste em área e atrações, o Arca Parque, é um santuário de lazer. Único parque aquático com temática bíblica do mundo situa-se a cerca de 30 minutinhos de Goiânia, na cidade de Trindade. Inclusive, Trindade é o segundo destino que mais atrai o turismo religioso no País.

Além disso, o Arca Parque, prestes a completar 7 anos, já passou por diversas ampliações, sendo a mais recente delas quando lançou, em 2021, o Monte Divertido. Em constante evolução, mais novidades estão no radar. Em breve serão lançadas uma piscina de ondas e uma prainha.

Parque aquático com temática bíblica: conheça as atrações do Arca Parque

Com uma área total de 45 mil m², o Arca Parque se inspira totalmente na Arca de Noé, com alusões bíblicas presentes por todos os cantos. Essas alusões vão dos nomes das áreas e atrações a esculturas temáticas e mascotes. Da área Gênesis ao Monte Divertido, o Arca é um templo de diversão e relaxamento. Porém, não somente para os religiosos, pois sobram possibilidades que vão entreter a todos.

Além disso, mesmo nas estações onde as baixas temperaturas são predominantes o Arca Parque não deixa de ser uma opção. Isso porque integra o circuito de águas quentes de Goiás. Inclusive, com piscinas aquecidas, o local é um convite para aproveitar mesmo durante o outono-inverno.

Ainda, um dos principais destaques do Arca Parque é o Monte Divertido e suas 11 atrações. São elas: escorregadores, cascata de água, fonte interativa, toboáguas, piscina infantil aquecida, piscina juvenil e adulta com hidro. Além de aconchegantes bangalôs VIPS para até 12 pessoas com atendimento exclusivo (é necessário reserva antecipada) e um SPA com piscina aquecida.

Parque aquático com temática bíblica: Famílias se divertem no Arca Parque, com várias atrações
Famílias se divertem no Arca Parque, com várias atrações (Foto: Divulgação / Agência Em Foco)
Meio ambiente, recreação e muitas atividades para toda a família

Mas o Arca vai muito além de toboáguas e escorregadores. Em seu DNA está a valorização da fauna e flora. Cercado por muito verde e lagos, o único parque com temática bíblica do mundo tem o compromisso de proporcionar contato direto com a natureza, combinado com o entretenimento para todos. Garantindo assim um dia inteiro de diversão para crianças e adultos.

Veja também as mais lidas do DT

Diversão garantida para a criançada
Diversão garantida para a criançada (Foto: Divulgação / Agência Em Foco)

Um exemplo disso são as trilhas ecológicas, lago para pesca esportiva com mais de 30 mil peixes de diferentes espécies e atividades aquáticas (stand up paddle, caiaque e pedalinho). Além da Hora da Horta e a Fazendinha de Noé com mais de 20 espécies de animais que encanta os visitantes mirins.

Com sua animada programação e variedade de brinquedos, é uma ótima pedida principalmente para a criançada. Isso porque, além de brincar ainda pode aprender, já que por lá a premissa infantil é o edutretenimento.

Então, aprendizado e diversão andam juntos nas gincanas e oficinas. Tudo isso com a supervisão da Turma do Arca, um time de recreadores animados, criativos e capacitados para proporcionar o máximo de segurança e monitoramento.

Para completar, as mascotes Leão Rei Davi, Águia Abraão, Formiga José e a Pomba do Arca são presença garantida no entretenimento em vários momentos ao longo do dia.

Hospedagem familiar e diversão aquática

Ainda, o Arca Parque, um projeto que leva a assinatura e know-how da empresa Mundo Planalto, é parte da experiência Terra Santa Cidade do Lazer. Com o lançamento de um condomínio de chácaras, começou seu desenvolvimento em 2015.

Ou seja, dá para combinar a diversão no parque aquático com o conforto de uma hospedagem familiar que agregará ainda mais as boas lembranças. Além disso, é uma escapadinha pertinho da cidade, mas longe das preocupações, para se desligar de tudo e se conectar com o que importa!

Para mais informações e ingressos, ligue 4000-2200 ou acesse o site oficial.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade