Parque Nacional do Iguaçu ampliará horário durante feriadão de Páscoa

Continua depois da publicidade

O Parque Nacional do Iguaçu, no oeste do Paraná, vai ampliar o horário de atendimento durante o feriadão de Páscoa. A estimativa da direção é que a reserva receba cerca de 25 mil visitantes entre os dias 3 e 5 de abril. Para tanto, os portões do atrativo que abriga as Cataratas do Iguaçu serão abertos uma hora mais cedo, às 8h, todos os três dias, e fechados às 17h. As equipes de apoio e a frota de ônibus também serão ampliadas.

O maior movimento é esperado para a Sexta-Feira Santa, um dos dias mais procurados pelos turistas e moradores da região durante todo o ano. A operação especial será coordenada pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), em conjunto com a Concessionária Cataratas do Iguaçu S.A, responsável pela estrutura de visitação turística da unidade.

A Polícia Rodoviária Federal também acompanhará o tráfego de veículos na BR-469, para melhorar e ordenar o fluxo e acesso de veículos aos hotéis e atrativos turísticos que ficam ao longo da rodovia.

Veja também as mais lidas do DT

A direção lembra ainda, que quem quiser poupar tempo e melhor organizar o passeio pode comprar os ingresso pela internet. (G1)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade