Passageiro da TAP fuma no banheiro, causa confusão e acaba amarrado e preso

Continua depois da publicidade

Um passageiro com nacionalidade brasileira e portuguesa que viajava em um avião da TAP na rota entre o Porto e o Rio de Janeiro acabou preso na última segunda-feira (23), depois de ser pego fumando no banheiro e reagir de forma negativa ao ser advertido pela tripulação.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com colaboração de Amadeu Castanho*


Depois de ser flagrado desrespeitando normas de segurança internacionais ao fumar em um dos banheiros do avião depois de cerca de uma hora de viagem, o passageiro teria sido advertido pela tripulação, que em seguida aprendeu o seu passaporte, dando início a uma confusão que terminou com o brasileiro amarrado.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo relatos, ao ser advertido para a gravidade da sua ação, que colocava em risco a vida de passageiros e tripulantes do avião da empresa aérea portuguesa, o passageiro teria discutido e insultado os membros da tripulação, chegando a agredir um deles.

Vídeos que circulam na Internet corroboram a notícia, mostrando o passageiro sendo advertido pela tripulação do avião e depois imobilizado pelos funcionários da TAP e alguns passageiros.

Veja o vídeo:

Ao chegar ao aeroporto do Galeão, o passageiro foi entregue à custódia da Polícia Federal e encaminhado à Superintendência Regional da PF, na Praça Mauá, para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Mais tarde, a Polícia Federal informou em nota que já desde o embarque o homem não atendia as normas de segurança da aeronave e apresentava agitação e sinais de embriaguez.

Segundo o portal português SIC, a TAP informou que as suas tripulações “são treinadas de forma a executar as ações necessárias e adequadas, sempre no cumprimento dos procedimentos, regulamentos e leis aplicáveis, para assegurar que todos os passageiros acatam as regras de conduta e de segurança a bordo”.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade