Multicultural, Recife estreia estande próprio na 48ª ABAV e se posiciona como destino de lazer

Continua depois da publicidade

Secretária de Turismo e Lazer do Recife, Cacau de Paula afirma que presença espelha protagonismo do turismo da capital pernambucana

Por Redação

Pela primeira vez em sua história, a cidade do Recife participa da ABAV & Collab com um estande próprio. Nesta 48ª edição da feira, que acontece até esta sexta-feira (8) no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, Recife veio trouxe seu trade para mostrar os patrimônios materiais e imateriais que tornam a cidade um destino multicultural.

A secretária de Turismo e Lazer do Recife, Cacau de Paula, afirma que a participação do destino na 48ª Abav & Collab demonstra o protagonismo da cidade para o turismo brasileiro. “O nosso intuito aqui é mostrar Recife também como um destino de lazer”, diz Cacau de Paula, que explica ao DIÁRIO que a cidade está investindo neste perfil de viajante. “A gente sempre trabalhou muito bem a parte corporativa, mas, durante a pandemia, o segmento lazer cresceu muito”.

Veja também as mais lidas do DT

“A gente sempre trabalhou muito bem a parte corporativa, mas, durante a pandemia, o segmento lazer cresceu muito”, afirma a secretária de Turismo e Lazer do Recife, Cacau de Paula durante a 48ª Abav. (Foto: Dondinho/Secretaria de Turismo e Lazer do Recife)

Ela pontua que a retomada do turismo já está sendo sentida na capital pernambucana e diz que “a hotelaria está com uma boa ocupação. A gente quis participar da ABAV para mostrar o protagonismo do destino Recife, para que a gente consiga cada vez mais apresentar as riquezas do Recife para os agentes e operadores de viagem de todo o país. Esse é o trabalho que a gente está fazendo aqui” nesses dias de feira.

A secretária de Turismo e Lazer do Recife avalia que a participação do destino com estande próprio na 48ª Abav & Collab está sendo muito interessante. “É o primeiro grande evento do setor desde o início da pandemia. Então, estamos promovendo muitos encontros e reuniões com quem faz o dia a dia do turismo. E nós estamos muito felizes com a nossa participação aqui”.

A 48ª Expo Abav segue até sexta-feira (8), em modelo híbrido, por meio de atividades presenciais, cumprindo protocolos de prevenção à Covid-19, e pela internet. O evento reúne 184 expositores.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade