Socorro (SP) inaugura Casa do Papai Noel durante o feriado da Consciência Negra

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Socorro, no interior de São Paulo, já está em clima de Natal. No dia 20, sexta-feira, às 20h, será inaugurada a casa do Papai Noel no Horto Municipal. A casa, que faz parte do evento “Luzes de Natal”, tem cozinha, quartos para os duendes, sala, móveis e Papai Noel e Mamãe Noel estarão esperando a criançada para ouvir os pedidos e tirar fotos.

O “Luzes de Natal” já está na 3ª edição e este ano cerca de 400 mil garrafas pets foram reutilizadas e transformadas em decoração natalina. Vários pontos turísticos, prédios públicos e ruas da cidade estão decorados e iluminados com flores, guirlandas, sinos, velas, produzidas com muita criatividade e bom gosto.

Veja também as mais lidas do DT

Outra atração é a árvore de Natal de 15 metros de altura e decorada com milhares de garrafas pets instalada na praça da Matriz, no centro da cidade. A praça vai ser palco de várias atrações musicais durante o fim de semana do feriado. Os turistas poderão percorrer todos os pontos decorados e iluminados da cidade a bordo de um trenzinho.

Charmosa e aconchegante, Socorro é conhecida pelas dezenas de atividades de aventura que oferece aos turistas de todas as idades, inclusive aqueles com mobilidade reduzida ou deficiência. Tem tirolesa, rapel, arvorismo, rafting, boia-cross, stand up paddle, canoagem, cavalgadas e muito mais.

Serviço:
3ª Edição Socorro “Luzes de Natal”
20/11, sexta-feira, 20h
Inauguração Casa do papai Noel – Horto Municipal
Informações sobre a programação de Natal de Socorro em www.socorroluzesdenatal.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade