Sonia Chami assume presidência do Rio Convention

Continua depois da publicidade

A presidente ficará no cargo até 2019 e visa o fortalecimento do Rio CVB

Agência com REDAÇÃO

Na última segunda-feira (03), a hoteleira Sonia Chami iniciou sua gestão à frente do Rio Convention & Visitors Bureau (biênio 2017/2019). Entre os desafios da nova presidente está o fortalecimento do Rio CVB como uma fundação que atua em prol dos interesses de seus mantenedores, gerando negócios e oportunidades para cada segmento e para a cidade do Rio de Janeiro, reforçando, assim, o comprometimento da entidade em atuar como uma verdadeira câmara de comércio.

Destacando o papel do Rio CVB como polo aglutinador do receptivo turístico carioca, a nova diretoria está formando comitês que valorizam os mais de dez segmentos que integram o Convention, unindo a cadeira produtiva do setor.

Entre os principais objetivos da nova presidente está a integração com a indústria e o comércio, buscando soluções e parcerias de curtos e médios prazos. O alinhamento com a liderança da Associação Comercial do Rio de Janeiro, que tem à frente a empresária Ângela Costa, vem sendo implementado nos últimos meses, já que Sonia preside, também, a Comissão de Turismo da Associação Comercial. O fortalecimento da imagem da cidade como destino de lazer e negócios, além do trabalho de promoção e captação de eventos para a capital fluminense e seus mantenedores, também fazem parte da nova presidência.

Veja também as mais lidas do DT

Mais informações: www.riocvb.com.br

(Felipe Lima)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade