Três perguntas para Márcia Galvão, diretora de marketing e vendas da Costa Cruzeiros.

Continua depois da publicidade

DIÁRIO – Márcia, como é que você analisa o mercado brasileiro sob esse ponto de vista um pouco recessivo pra não dizer outra palavra?

MARCIA GALVÃO: Eu estou com um pouco de sorte; esse país na crise que está, estamos sentindo um aumento na solicitação de cruzeiros dentro do Brasil, porque, as partidas não tem variação cambial, todos os nossos cruzeiros estão cotados em reais, divididos em 10x sem juros e com o dólar a quatro reais, com rumores de chegar a cinco, se continuar essa crise da maneira que vem se desenvolvendo, como consequência vai ter um aumento de procura por cruzeiros nacionais, o que é bom para nós do turismo brasileiro, principalmente para quem cobra sem variação cambial. Nosso preço está muito bom, sempre que o dólar sobe, a gente tem muita procura.

DIÁRIO: Como a próxima temporada (2016-2017), virão novos cruzeiros, novo roteiros?

Veja também as mais lidas do DT

MÁRCIA GALVÃO:  A nova temporada eu ainda não tenho oficialmente para divulgar, mas a Costa vem em uma constante, e sempre procura colocar navios maiores e melhores dentro do Brasil. Acredito que com a mesma capacidade ou mais, mas não posso te confirmar nada ainda sobre a próxima temporada. Nessa temporada nos continuamos com dois navios, os maiores da Costa, que são o Costa Pacifica e o Costa Fascinosa.

Cruzeiro Roberto Carlos. quatro noites: de 20 a 24 de janeiro
Cruzeiro Roberto Carlos. quatro noites: de 20 a 24 de janeiro

DIÁRIO: Com esse tipo de cenário (econômico),  investe-se em criatividade, vocês trazem novos roteiros temáticos?

MÁRCIA GALVÃO: Cada vez mais a gente vem criando roteiros temáticos, somos pioneiros. Este vai ser o segundo ano do produto “Senior” que envolve o público da “melhor idade”, como chamamos,;foi um sucesso o ano passado, este navio está quase todo ocupado, temos filas de espera de grupos. Temos uma novidade este ano que é o CarnaRock, bem bacana, um cruzeiro normal com uma parceria com a rádio Kiss FM e sem esquecer do cruzeiro Roberto Carlos que vai acontecer em janeiro, de 20 a 24, com quatro noites. Os temáticos são a nossa fortaleza. Num ano de crise, não podemos reclamar, estamos nos saindo bem.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade