Vietnã e Sudeste Asiático são as novas apostas de destino da 2GO Turismo

Continua depois da publicidade

2GO Turismo participa da WTM 2019 e apresenta novos destinos ao público

Por Andressa Volpini

Pouco populares entre brasileiros, quando o assunto é turismo, o Vietnã surge entre as novidades da 2GO Turismo na WTM 2019. O destino entra no portfólio da agência de viagem apostando no público que procura por novas experiências e deseja sair do radar comum das principais cidades turísticas do mundo.

Veja também as mais lidas do DT

A 2GO Turismo aposta nesse novo produto oferecendo uma assessoria diferenciada para quem deseja conhecer o Sudeste Asiático. A consultoria vai desde o suporte para encontrar os melhores voos e conexões até a organização de roteiros, que não se limitam a apenas um país, a pacote pode incluir outros destinos como Tailândia, Laos, Camboja e Myanmar.

Marcos Matta, proprietário da 2GO Turismo, contou ao DIÁRIO que o produto foi especialmente desenvolvido para o público acima de 50 anos, assim, é possível que essas pessoas aproveitem o melhor do destino com conforto e segurança. “Nós nos preocupamos em oferecer a melhor experiência ao nosso cliente e facilitamos todos os processos para que ele possa se concentrar apenas na viagem. Um exemplo disso é a facilidade de receber a chave do quarto já quando embarcam na van que os leva ao hotel, evitando perda de tempo no processo de check-in”, explica Matta.

Mesmo que os pacotes tenham sido desenhados para atender da melhor forma o público acima dos 50, isso não significa que pessoas mais jovens não vão aproveitar ao máximo essa viagem, segundo Matta. “Já tivemos clientes jovens, principalmente casais, que viajaram conosco e se mostraram completamente satisfeitos com os roteiros da 2GO. Atraímos todos os públicos devido a nossa atenção e cuidado com o cliente e, também, os preços diferenciados e competitivos, fatores que nos posicionam como referência no mercado”, completa o proprietário da 2GO Turismo.

Conhecendo um pouco mais do Sudeste Asiático

Viajar para o Sudeste Asiático é viver uma imersão profunda em uma cultura totalmente diferente do que estamos habituados. A experiência de conhecer os destinos dessa região é única, por isso têm atraído cada vez mais viajantes. Veja alguns destinos que você não pode deixar de visitar:

Vietnã

Balneário de Nha Trang oferece paisagens deslumbrantes e imersão à natureza. Foto: Divulgação

Esse país tem muito mais do que histórico de guerra para oferecer aos turistas. A dica é investir tempo para conhecer de forma completa e tranquila tudo o que o país tem a oferecer. Você pode começar pela capital, Hanói, e seguir para Ho Chi Minh, cidade conhecida por seu trânsito maluco, repleto de motocicletas. Também vale a pena conhecer Hué, uma cidade imperial, e Da Lat, de arquitetura francesa, e aproveite para visitar o belíssimo balneário de Nha Trang.

Tailândia

A Tailândia é um dos destinos do Sudeste Asiático que mais tem aderência do público. Famoso por suas praias paradisíacas, o país também oferece uma rica imersão cultural e convida seus visitantes a se aventurar por uma culinária exótica e excêntrica.

Laos

O Túk Túk é o meio de transporte mais popular da região.

Este é um destino para quem procura uma viagem excêntrica e diferenciada, mas com um toque de tranquilidade e calmaria. O comércio nas cidades abre as portas só no começo da tarde, normalmente após o almoço. Os famosos túk túk, que são motocicletas que contam com uma cabine acoplada, são a sensação da região, portanto, você precisa fazer um passeio ao menos uma vez a bordo desse meio de transporte.

Camboja

O país, que abriu recentemente as portas para o turismo, oferece aos turistas cenários com paisagens naturais de tirar o fôlego, ruínas milenares e um povo que, apesar do histórico de guerra, não hesita em entregar um sorriso a cada estrangeiro que chega ao país.

Myanmar

Myanmar tem o ar de cidade cinematográfica. Tudo do país tem um toque fantástico e rico de beleza. Esse destino é ideal para quem aprecia lugares exóticos e gosta de visitar lugares com arquitetura milenar e cenários que remetam a uma viagem no tempo.

Serviço:

2GO Turismo
www.2gotur.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade