Abav-SP firma parceria com ABDtur

(Edição do DT com agências)

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) firmou na quarta-feira (9) uma parceria com a Associação Brasileira dos Distribuidores de Turismo (ABDTur). O modelo segue os mesmos moldes já adotados pela entidade paulista com a Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) e Associação das Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), que possibilita a utilização conjunta das instalações físicas e infraestrutura da Abav-SP, no centro de São Paulo.

Para celebrar o acordo, estiveram presentes o presidente da Abav-SP, Francisco Leme; seu vice e também presidente do Conselho de Administração da Abracorp, Edmar Bull; Geraldo Fleury, presidente da ABDTur; e Arlei Abreu Silva, diretor regional da ABDTur para o Nordeste.

O intuito do acordo é aproveitar, além das instalações físicas, toda a infraestrutura de qualificação profissional que a Abav-SP já disponibiliza a seus associados e também aos afiliados Abracorp e Aviesp. “Formamos um grupo de entidades que trabalham em prol de um mesmo objetivo, que é o da capacitação do profissional de viagens e turismo. A parceria permite a racionalização de custos associativos e se reverte na maximização de benefícios aos associados”, afirma Francisco Leme, presidente da Abav-SP.

Redação
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Conheça alguns dos destinos mais celebrados da Jamaica pelos viajantes

A ilha oferece escapadas em ambientes projetados para promover o distanciamento físico Por DIÁRIO com Agências De acordo com os resultados de uma pesquisa da TripAdvisor,...

Artigo: O que comemorar no Dia Mundial do Turismo

"O momento é grave para o setor de turismo e hospitalidade", aponta o presidente da Abih Nacional Manoel Linhares Por Manoel Linhares Esse ano comemoramos o...

Botanique Hotel & Spa anuncia Renata Maia Luque como nova diretora de Marketing e Vendas

A primeira grande missão da executiva será estreitar o relacionamento com os principais players do mercado de viagens exclusivas, dos eventos sociais e corporativos,...

Temporada de Cruzeiros 2019/2020 injetou R$ 2,24 bilhões na economia brasileira, aponta estudo

Estudo de Perfil e Impactos Econômicos de Cruzeiros Marítimos no Brasil – Temporada 2019/2020 foi produzido em parceria entre a CLIA Brasil e a...

Protocolo para reabertura de museus, teatros e eventos na cidade de SP é assinado por Covas

REDAÇÃO DO DT com informações do G1 As atividades culturais da cidade de São Paulo aos poucos retornaml, mas evidentemente com várias restrições. O prefeito de...

Hotel Ritta Höppner, de Gramado, completa 62 anos

O Hotel Ritta Höppner completou 62 anos de atividades na última quinta-feira (25). Como já anunciado pelo DIÁRIO o hotel está entre os mais...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat