Bourbon Festival Paraty 2022 acontece entre os dias 20 e 22 de maio

Continua depois da publicidade

Festival chega à sua 12ª edição e conta com três dias de apresentações gratuitas em palcos espalhados pelo centro histórico de Paraty.

EDIÇÃO DO DT com agências

Considerado um dos eventos mais importantes e queridos do calendário artístico, cultural e turístico do estado do Rio e da cidade de Paraty, o Bourbon Festival Paraty volta com tudo em 2022. Após uma longa pausa motivada pela pandemia, o evento retoma as suas atividades com três dias de apresentações gratuitas na cidade.

Veja também as mais lidas do DT

Bourbon Festival Paraty é reconhecido como o evento que mais movimenta a economia e o turismo da região – Foto: Edgard Radesca / Bourbon Festival Paraty.

Reconhecido por ser o evento que mais movimenta a economia e o turismo da região, o Bourbon Festival Paraty chega à sua 12ª edição neste ano. Nos dias 20, 21 e 22 de maio, de sexta a domingo, as apresentações devem destacar toda a musicalidade que transborda o clima de festa pelas ruas de pedra da maravilhosa cidade histórica.

Realizado pelo Bourbon Street Music Club, com o apoio da Prefeitura Municipal de Paraty, através de sua Secretaria de Turismo, o Festival de jazz mais charmoso de Paraty chega com três dias intensos de apresentações gratuitas, de artistas nacionais e internacionais, sempre surpreendentes e vibrantes.

Festival conta com três dias intensos de apresentações gratuitas – Foto: Edgard Radesca / Bourbon Festival Paraty

Todas as informações sobre o evento e a programação dos shows poderão ser conferidas em breve no site do Festival, em www.bourbonfestivalparaty.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade