Campeonato Brasileiro de Pôquer acontecerá em Punta del Este

Continua depois da publicidade

Em 2016 cerca de 800 participantes participaram do torneio principal segundo a BSOP. Serão realizados 18 torneios de pôquer durante a etapa, em várias modalidades e valores de inscrição. A etapa será entre 2 e 7 de fevereiro.

Da REDAÇÃO com agências

O Enjoy Conrad Resort & Casino, em Punta del Este, receberá entre 2 e 7 de fevereiro a primeira etapa do BSOP (Brazilian Series of Poker ou Campeonato Brasileiro de Pôquer). A cidade uruguaia recebeu uma edição do campeonato 2016, o que gerou bons resultados à direção do BSOP.

Cerca de 800 participantes participaram do torneio principal segundo a entidade, o que gerou uma premiação de quase USD $100 mil para o campeão, o veterano profissional de poker uruguaio Jaime Ateneloff, de 85 anos. “Punta del Este é um destino bastante interessante para o cenário de pôquer. Além de reunir competidores do eixo Brasil-Uruguai-Argentina e demais países da América Latina, a região possui atrações turísticas que tornam a cidade imperdível no verão. Tudo por lá fica maravilhoso e cheio de gente: os restaurantes, praias, baladas e, é claro, os torneios de pôquer”, cita Devanir Campos, diretor do BSOP.

Veja também as mais lidas do DT

Serão realizados, ao todo, 18 torneios durante a etapa, em várias modalidades e valores de inscrição. A medalhista olímpica no salto em distância, Maurren Maggi, é presença garantida no torneio. A ex atleta conquistou a vaga ao vencer o Desafio dos Atletas (torneio que promoveu a inclusão de atletas olímpicos e paralímpicos), durante o BSOP Millions, em 2016.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade