Club Med anuncia campanha de neve na Europa, Canadá e Ásia

0
126
Club Med Serre Chevalier - Foto: divulgação
Club Med Serre Chevalier - Foto: divulgação

Após uma bem-sucedida temporada de ski em 2024/2025, o Club Med está se preparando para a sua principal campanha de vendas de pacotes para a neve deste ano. Com a intenção de facilitar o planejamento e a organização das férias em família dos hóspedes, a rede de resorts all-inclusive anunciou o lançamento de uma promoção especial. Entre os dias 25 e 28 de março, será possível adquirir diárias com até 30% de desconto para todas as suas unidades de montanha na Europa, no Canadá e na Ásia, diretamente no site, para viagens programadas entre dezembro de 2025 e maio de 2026.

Segundo nota enviada ao DIÁRIO DO TURISMO, com 21 opções de resorts de neve espalhados pelo mundo, em destinos como França, Suíça, Itália, Canadá, China e Japão, um dos destaques da rede este ano são os pacotes para o Club Med Serre Chevalier. O resort foi reaberto em dezembro de 2024, após uma grande renovação de mais de 50 milhões de euros, para proporcionar aos hóspedes uma experiência de serviços e produto ainda mais premium, mais sofisticada.

Em 2024, o Club Med levou mais de 25 mil brasileiros para seus resorts de neve (aumento de 23% em comparação com 2023). Apenas no 1° semestre de 2024, os resorts de neve já representavam mais de 45% do volume de negócios do Club Med. Dentre os destinos mais procurados pelos brasileiros no último ano, estão: Tignes, Les Arcs Panorama, Alpe D’Huez e Val Thorens.  A expectativa é ainda maior para a temporada 2025 / 2026.

“Estamos felizes em anunciar mais uma grande campanha de venda de pacotes de neve voltada para o público brasileiro. Ano após ano, os resultados e a demanda por destinos de ski só vem aumentando. Temos muito orgulho em nos consolidar cada vez mais no segmento de neve, levando a experiência premium all-inclusive do Club Med para os nossos hóspedes, diretamente dos melhores destinos de montanha do mundo. Dentre os nossos diferenciais, posso destacar as facilidades, incluindo ski pass e tudo planejado para uma experiência fluida e sem preocupações. Além, é claro, de atividades adaptadas para todas as idades e públicos, experiência gastronômica riquíssima e uma atmosfera festiva, que proporciona momentos inesquecíveis”, conta Janyck Daudet, CEO do Club Med para a América Latina.

Promoção neve Club Med - Foto: divulgação
Promoção neve Club Med – Foto: divulgação

Sobre o Club Med

Fundado em 1950 por Gérard Blitz, ao qual se juntou mais tarde Gilbert Trigano, o Club Med inventou os conceitos de clube de férias all inclusive e de cuidados infantis, com a criação do Mini Club em 1967. Com operações em 40 países ao redor do mundo e cerca de 70 resorts Premium e Exclusive Collection espalhados por todos os continentes, o Club Med oferece uma experiência de férias tranquila em destinos e locais excepcionais. No Brasil, a rede possui três villages em operação – o Club Med Lake Paradise (Mogi das Cruzes, SP), o Club Med Rio das Pedras (Mangaratiba, RJ) e o Club Med Trancoso (Bahia) – e futuramente, o Club Med Gramado (Rio Grande do Sul). É também a marca que mais leva brasileiros para esquiar na Europa, com um portfólio de 16 resorts na neve, em destinos como França, Itália e Suíça.

Com o apoio do acionista Fosun Tourism Group e a implementação bem-sucedida de sua estratégia de reposicionamento, o Club Med é líder mundial em férias Premium All Inclusive e experiências para famílias e casais. O Club Med emprega quase 25.000 Gentis Organizadores (G.O) e Gentis Empregados (G.E) globalmente, representando 110 nacionalidades. Para mais informações acesse o site.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here