Comissão Europeia de Turismo realizará Workshop ETC Brasil 2021

Continua depois da publicidade

 “Estamos seguros de que os brasileiros encontrarão, em seus locais favoritos da Europa, ótimas condições de lazer, aliadas à segurança sanitária, para aproveitarem com confiança suas férias favoritas”, diz o presidente da ETC, Petr Lutter

Edição do DIÁRIO com agências

Entre os dias 29 de setembro e 1 de outubro, a Comissão Europeia de Turismo (ETC) realizará, em formato virtual, o Workshop ETC Brasil 2021.
O evento, que acontece no momento em que os países europeus reabrem suas fronteiras aos turistas brasileiros vacinados, reúne lideranças internacionais do setor.
Ao todo são mais de 40 parceiros confirmados nas palestras e reuniões.
Entre outros estão órgãos de turismo da Espanha, França, Hungria, Itália, Mônaco e Portugal; companhia áreas como KLM, Lufthansa e TAP.
Entre as brasileiras estão presentes a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) e a ABBTUR (Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo.
O Workshop ETC apresenta uma série de ações para fomentar o turismo e promoção no mercado brasileiro. Os protocolos sanitários será um dos temas centrais da edição.
Para o presidente da ETC no Brasil, Petr Lutter, o momento concilia retomada e esperança. “Estamos seguros de que os brasileiros encontrarão, em seus locais favoritos da Europa, ótimas condições de lazer, aliadas à segurança sanitária, para aproveitarem com confiança suas férias favoritas”.

Entre as brasileiras estão presentes a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) e a ABBTUR (Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo (Foto: divulgação)

Para se inscrever, clique AQUI

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade