Destinos para aproveitar o frio e a baixa temporada no Hemisfério Norte

Continua depois da publicidade

 Enquanto países do Hemisfério Sul, como o Brasil, estão em pleno calor, os do Hemisfério Norte estão aproveitando as maravilhas do outono. Para quem também quer curtir esta época por lá, quando os preços ainda estão bem atraentes e as cidades não tão cheias, a equipe do Peixe Urbano fez uma listinha de lugares incríveis, como Estados Unidos e Europa.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências
Nova York

O outono no Hemisfério Norte é considerado uma das melhores estações para visitar Nova York . Isso porque, nesta época, a cidade se torna extremamente colorida com folhas caindo de árvores e arbustos, um verdadeiro cartão-postal. O Central Park, um dos lugares mais famosos da região, é perfeito para uma sessão de fotos. Além disso, o EUA possui tradições de Halloween bem legais, desde festas e paradas até culinária típica. Vale experimentar!

Paris

Assim como nos Estados Unidos, as árvores de Paris ficam ainda mais incríveis no nesta época do ano, preparando-se para o inverno. Então, as paisagens da Cidade da Luz viram um tapete de folhas. A capital francesa conta com diversos jardins belíssimos, como Jardin du Luxembourg, Jardin des Tuileries, Parc des Buttes-Chaumont, e Parc Monceau.

Veja também as mais lidas do DT

Madrid

Para quem curte passeios culturais, Madrid é uma boa escolha. Esses meses são períodos de estreias de teatro, dando início às apresentações que só terminam no fim do inverno. Na última semana de outubro e nas primeiras de novembro é possível desfrutar a “Madrid Restaurant Week”, evento perfeito para experimentar os pratos típicos da cidade.

Londres
Nesta época, a cidade de Londres fica com cores mais quentes, transformando a paisagem. Além das folhas secas pelo chão, o céu ganha tons cor de laranja. Vários eventos acontecem nesta temporada, como as festas de Halloween; a famosa Bonfire Night, no dia 5 de novembro; e a MCM London Comic Con.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade