(Publicado originalmente dia 12 de maio)
(Redação do DT) Em parceria com a construtora Odebrecht, o grupo Royal Palm Hotels & Resorts lançou nesta segunda-feira (11) a pedra fundamental do Royal Hall, dando início à construção do empreendimento Royal Campinas – Convention Business & Hotels. Durante a solenidade de abertura, que contou com o prefeito de Campinas, Jonas Donizette, e do fundador do grupo Royal Palm, Armindo Dias, o DIÁRIO ouviu e destacou algumas frases do diretor do grupo Royal Palm, Antonio Dias. Acompanhe:
Grande passo
Trata-se de um dos maiores complexos empresariais do Brasil, com centro de convenções, dois hotéis, três edifícios comerciais, com cerca de 107mil metros quadrados de área construída, é um grande passo”
Veja também as mais lidas do DT
Mudança
Recebemos e acomodamos eventos grandes, no entanto estávamos fragmentando-os por não ter disponibilidade de leitos, principalmente para o staff, estávamos no limite. Isso vai mudar.”
Tudo de uma vez
A obra será entregue totalmente. O centro de convenções, os dois hotéis, os edifícios. Vamos começar locar espaços (para as convenções) a partir de julho de 2018”
Logística
É um produto único no Brasil, com uma vantagem logística única, tanto rodoviária, pois somos servidos com as melhores estradas do Brasil e também por Viracopos, que fica a 15 minutos daqui”
Hotel todo vendido a investidores
O projeto é tão singular que em quatro dias, em novembro do ano passado, todas as unidades (226) do hotel Royal Palm Tower foram vendidas”
O que um organizador de eventos quer?
O que um organizador de eventos quer? Ele quer infraestrutura de grande porte, ele quer acesso facilitado, ele quer um local para seu staff de apoio e ele quer qualidade de serviços.